sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Evangeliza Brasil A rede da evangelização

Uma mensagem a todos os membros de Evangeliza Brasil




Iniciamos o ano de 2010 ouvindo ao Senhor. Entendemos que, para esse ano em que a AMME Evangelizar comemorou 10 anos de fundação, o Senhor nos chamava a depender dEle e fazer o dobro do que sempre fizemos - começava a campanha BRASIL2010. Não havia o dobro de trabalhadores, não havia o dobro de recursos, mas o Senhor nos deu o dobro de graça. Porção dobrada!

Isso foi suficiente. Nossos missionários se dispuseram ao trabalho e realizaram 251 eventos de treinamento em todo o Brasil. Antes de terminar o ano contábil serão 282 eventos. Nesses eventos proporcionamos treinamento em evangelização a 18.653 líderes de 7571 igrejas locais. Nossos treinamentos ajudaram as igrejas a melhorarem sua concepão de evangelização e se prepararem para um trabalho mais efetivo na transformação de pessoas e de seu contexto, por isso dissemos que é a "evangelização com texto e contexto". Entre os temas abordados: a violência doméstica, a estrutura familiar, a violência nas escolas e as decisões da adolescência.

Também entregamos às igrejas 18.961.000 livros evangelísticos, criados e produzidos pela AMME, especialmente para atender às necessidades evangelísticas dos brasileiros. Livros muito bem ilustrados, coloridos, com texto bíblico de qualidade, e ajudas desenvolvidas a partir de cuidadosa pesquisa. Esse material foi suficiente para alcançar com a mensagem do Evangelho cerca de 10% dos brasileiros, um em cada dez, em apenas um ano.

Nunca um avanço evangelístico de tais proporções foi feito no Brasil, pela igreja brasileira. O Senhor nos deu essa bênção. Dezenas de igrejas foram plantadas, centenas de crentes se dedicaram ao ministério, milhares de pessoas creram no Evangelho e foram batizadas! Os testemunhos não param de chegar.


Além da campanha BRASIL2010 a AMME Evangelizar continuou ajudando as igrejas em diversas frentes, sempre ajudando a cumprir a missão bíblica de evangelizar todo mundo. Lançamos livros, editamos a revista Evangelizar, prestamos consultoria, continuamos com nossas escolas, inclusive o Pacificadores, publicamos em nossos sites: motivamos, treinamos, suprimos e apoiamos a Igreja na evangelizaço. Em tudo isso contamos com os Ceifeiros, homens e mulheres, jovens e adolescentes de todo o Brasil que cooperam conosco na Grande Seara, investindo seu tempo na intercessão, seus recursos nas ofertas e seus talentos no trabalho voluntário. Que Deus os abençoe grandemente.
Agora vem 2011 e sabemos que, embora sejamos poucos e apenas humanos, Deus quer fazer muito mais através de nós, para transformar essa nação pelo poder do Evangelho. Contamos com você.
Visite Evangeliza Brasil em: http://evangelizabrasil.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...