terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CRUZADAS COM O EVANGELISTA REINHARD BONNKE GANHA PARA O SENHOR JESUS CRISTO 782,710 ALMAS - GLÓRIAS A DEUS - VEJA OS RESULTADOS - APRENDA TAMBEM INVESTIR EM MISSÕES , JESUS VAI TE ABENÇOAR .

RESULTADOS Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada

Queridos parceiros,
Acabamos de receber notícias do nosso escritório no Oeste da África: O número de cartões de decisão registrados em Ogbomosho foram contados e o número final de pessoas que receberam a Jesus Cristo na semana passada foi de 782.710!  Louvado seja o Senhor!
Em menos de três semanas estaremos de volta na Nigéria, na cidade de Asaba para nossa próxima campanha. Muito obrigado novamente por sua parceria nesta extraordinária e continua colheita.
A serviço do Evangelho,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN

ÚLTIMO DIA! Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada
Milhares de vidas sendo salvas!
15 Novembro, 2010
Queridos parceiros de missões,
Milhares de vidas sendo salvas!Hoje à noite, eu tenho certeza de que todo o céu estava focado na colheita massiva que aconteceu em Ogbomosho, Nigéria. Ficamos maravilhados ao ver que a multidão cresceu tão  dramaticamente de ontem para 400.000 pessoas!  Eu preguei o Evangelho, orei pelos enfermos… e Jesus fez o resto! A resposta foi assombrosa e milhares de pessoas passaram das trevas para a luz, e do poder de satanás para Deus.
Depois dos testemunhos de cura, o Evangelista Bonnke pronunciou bençãos sobre a terra e, após cada declaração houve um poderoso e estremecedor: AMÉM ressoando da multidão. O povo recebeu cada benção em fé e eles não ficarão decepcionados no nome de Jesus.
_DSC7402-Panorama.jpgNós voltamos para as nossas respectivas casas amanhã, conscientes de que algo de importância eterna foi realizado nesta semana. Mais uma vez, MUITO obrigado por nos enviar e por nos sustentar em oração. Nós dependemos do seu apoio e compartilhamos com você com alegria a colheita.
Juntos na colheita,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR



"MAS O QUE OCORRE..." Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada
Reinhard Bonnke - Cruzada
14 Novembro, 2010
Queridos Parceiros,
Conferência do FogoEste foi o dia do Espírito Santo do início ao fim. Hoje pela manhã, na última reunião da Conferência do Fogo, milhares de pastores receberam uma porção do fogo do Espírito Santo. Eu impus as mãos sobre mais de 500 pastores e os enviei à enorme multidão para imporem as mãos sobre todos os outros participantes. Ficamos sabendo que um jovem mulçumano, que estava mudo por dois anos estava lá quando o Espírito Santo foi derramado e, de repente, percebeu que podia falar. Ele não sabia o que havia acontecido com ele e começou a perguntar aos pastores. Eles explicaram a ele que foi Jesus quem o curou! 
Hoje à noite, após pregar o Evangelho, o Evangelista Bonnke orou pelas 275.000 pessoas ali reunidas no local da cruzada para que também recebessem o Batismo no Espírito Santo e eu tive que engolir as minhas lágrimas ao ouvir o rugir do povo causar um tremor no local.
Mais uma CuraNo dia de Pentecostes, Pedro teve o discernimento espiritual para reconhecer que o que estava acontecendo era mais do que manifestações arrebatadoras ou um fenômeno paranormal. Ele teve a sensibilidade profética para ver além do vento, do fogo, das línguas e da embriaguez no Espírito... percebendo a importância e o significado eterno daquele derramar do Espírito em Pentecostes:  “Mas o que ocorre”, disse ele,  “é o que foi dito por intermédio do profeta Joel”.
Estamos vivendo agora nos dias de maior derramamento do Espírito Santo que o mundo jamais viu. Estas são mais do que apenas bons cultos, mais do que manifestações arrebatadoras e fenômenos sobrenaturais. Que Deus nos conceda percepção espiritual para reconhecer, como Pedro fez: “Mas o que ocorre é o que foi dito por intermédio do profeta Joel… que nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias….” (Atos 2.16-18).
Dê uma olhada nas fotos em anexo do Reverendo Peter Van den Berg pregando na Conferência do Fogo hoje pela manhã e também de um senhor cuja perna encurtada cresceu hoje à noite!
Juntos no Evangelho,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR


O EVANGELHO PLENO! Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada
Foto panorâmica
13 Novembro, 2010
Queridos parceiros de missões,
Há alguns minutos atrás deixamos o local da cruzada, onde 250.000 pessoas se reuniram para ouvir o Evangelho. Eu preguei uma mensagem clássica sobre o sangue de Jesus e, então, nos apropriamos do poder daquele sangue com grande efeito. Milhares de pessoas oraram comigo para receberem a salvação e, então, comecei a citar, uma a uma, as maldições tradicionais, quebrando o seu poder no nome de Jesus!
CuraDepois, o Evangelista Bonnke assumiu e começou a orar pelos enfermos. Explosões de alegria ecoavam da multidão à medida que curas começaram a se manifestar aqui e ali. Nos regozijamos com o povo ao ouvirmos testemunhos maravilhosos:
- Uma senhora foi curada hoje à noite depois de passar os últimos cinco anos totalmente cega (veja a foto em anexo).
- Um senhor também foi curado após ter passado nove anos cego (veja a foto em anexo).
- Um menino paralítico andou hoje à noite pela primeira vez em cinco anos!
CuraMal podemos esperar pelas reuniões de amanhã onde, na Conferência do Fogo e no culto à noite, o Espírito Santo será derramado sobre as milhares de pessoas que se reunirão para receber. Salvação, libertação, cura e enchimento do Espírito Santo…este é o Evangelho pleno e dele não nos envergonhamos!  Ainda há muito trabalho a ser feito aqui em Ogbomosho. Muito obrigado por continuar a nos erguer em oração enquanto avançamos.
Juntos no Evangelho,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR



ENCHENTES DE SALVAÇÃO!
Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada

pano_2dia.jpg
12 Novembro, 2010
Queridos parceiros de missões,
CuraHoje à noite a participação aumentou para 200.000 aqui em Ogbomosho, na Nigéria. O evangelista Reinhard Bonnke pregou uma mensagem clássica do Evangelho e quando o convite para salvação foi dado, a resposta foi esmagadora. É como se uma enchente de salvação tivesse assolado esta região, removendo todas as fortalezas do pecado e de satanás. Dê uma olhada na foto (abaixo) de uma menina curada de cegueira no seu olho direito esta noite.
Esta manhã foi também o início da Conferência de Fogo, que se concluirá no sábado. Estamos orando para que o Senhor levante um exército de homens e mulheres ungidos pelo Espírito Santo aqui em de  Ogbomosho que continuará colhendo os frutos muito tempo depois de irmos embora.
Por favor, continuem orando por nós.
Juntos na colheita,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR



A EXPANSÃO CONTINUA!
Ogbomosho, Nigéria – Relatório de Cruzada

Ogbomosho-Day1-Panorama5.jpg
11 Novembro, 2010
OGB-M1-2321-1024x669.jpgQueridos parceiros de missões,
Hoje foi o início da nossa Grande Campanha Evangelística aqui em Ogbomosho, Nigéria, e já podemos ver que esta será uma semana extraordinária. 150.000 pessoas participaram da abertura do encontro hoje à noite, incluindo o governador do Estado de Oyo e, enquanto o Evangelista Bonnke e eu ministramos, a Palavra de Deus que foi recebida com grande fé.
Esta noite fomos testemunhas do poder do Evangelho não apenas para salvar e libertar, mas também, para curar.
Hoje a noite, entre outros, um homem totalmente surdo por 17 anos de ambos os ouvidos foi curado, assim como um menino que estava aleijado por 3 anos e uma mulher que estava cega há 2 anos.
Amanhã, a Conferência do Fogo começa bem cedo pela manhã e milhares de pastores e obreiros da igreja virão para receber uma porção do céu. Por favor, continuem orando por nós e por Ogbomosho nesta semana, enquanto o "derramamento" continua.
OGB-M1-2681-1024x606.jpgJuntos na colheita,
Evangelistas Daniel Kolenda & Reinhard Bonnke
Juntamente com toda a equipe da CfaN
assinatura_kolenda.jpg

VOCÊ pode tornar futuras cruzadas possíveis
DOE POR FAVOR

 

2 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Muito gratificante encontrar este blog. Glórias a Deus pelo trabalho que tem sido feito por este ministério.

Já estou seguindo seu blog.

Aproveito para convidá-los a conhecer o meu blog, e se desejarem também segui-lo, me sentirei honrado.

www.hermesfernandes.com

Juntos pelo Reino e Sua Justiça!

Angélica disse...

Glória a Deus pela vida do Bonnke e Kolenda que tem vivido totalmente para o Reino!
E este eles estarão no Brasil novamente, em julho e novembro.
Mais informações no site www.bonnke.com.br

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...