segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Perdão de Pecado



 Sabe aquela hora em que parece não haver mais remédio?

Esta é a hora da melhor oportunidade de nossas vidas. O momento em que podemos nos encontrar com alguém que é capaz de não apenas nos curar, mas nos transformar por completo, nos dar uma nova vida. 
Jesus Cristo é o filho de Deus que veio a este mundo, morreu na cruz do Calvário para pagar o preço por todos os pecados da humanidade e ressuscitou. Ele derramou seu próprio sangue para que você tivesse vida abundante, eterna. 
Ele mesmo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mt 11:28). Achegue-se a ele e receba a paz que dura para sempre. 

Receba, agora mesmo, a paz de Jesus Cristo 
Não há um homem justo sobre a terra. Mesmo que faça o bem ele peca e portanto está separado de Deus que é santo. 

Você precisa receber Jesus Cristo como salvador pessoal
 Jesus foi o único homem que fez o bem, nunca pecou e voluntariamente deu a vida pelos pecadores para que todos os que o receberem sejam perdoados e feitos filhos de Deus.
  
Você pode receber o perdão dos seus pecados e a salvação agora mesmo.
 É simples. Basta falar com Deus. Repita esta oração:

Querido Senhor Jesus, reconheço agora que sou pecador. Aceito o teu sacrifício na cruz do Calvário. Abro meu coração e te recebo como meu Senhor e Salvador. Perdoa meus pecados, me dá o teu Santo Espírito, escreve meu nome no livro da vida e faz de mim uma nova criatura”. 

Se quiser conversar mais sobre este assunto ou sobre sua nova vida, mande email: 

 ubpes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...