segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Atire a primeira pedra , seu santão descarado.

Belo exemplo de um sermão que condiz com as verdades dos dias de hoje, onde vemos inúmeros Cristãos que adoram apontar os dedos sujos para os pecados das pessoas alheias.
Essa semana estava conversando com um obreiro da igreja , o qual tive que disciplina lo por conduta errada , onde ele apontava seus dedos sujos para um pecado do passado de um de nossos diáconos.
Mas , como o Deus que eu sirvo revela os escondidos , antes que ele terminasse o julgamento e acusação do outro irmão , o Espírito Santo me mostrou algo e me disse que eu passasse para ele.
Quando ele ouviu , entendeu que de nada vale ficar tentando tirar o cisco dos olhos das pessoas , sendo que nos olhos dele tinha uma trave.
Ora , na minha pequena sabedoria , entendo que cisco é bem menor que trave.
A realidade , é que quando estamos olhando para os erros dos outros deixamos de olhar para as nossas falhas, e tem tantas pessoas acostumadas a ter esse tipo de atitudes , que por querer ficar cuidando das vidas alheias , não percebem que  as suas vidas estão a ponto de se perderem .
Deus não nos colocou como juiz ou julgador dos pecadores , mas as misericordias de Deus se renovam a cada manha , e são as causas de não sermos consumido.
Sabe o que o senhor Jesus diz.
EU NÃO VIM JULGAR O MUNDO , MAS BUSCAR O QUE SE PERDEU.



Vamos amar ao próximo como a nós mesmos e seremos verdadeiros dicsipulos do senhor Jesus.


Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...