segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Professora é baleada próximo de escola em Embu Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (28). Segundo a PM, ela foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Uma professora foi baleada manhã desta segunda-feira (28) na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no Jardim Santa Emília, em Embu, na Grande São Paulo. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Embu, a mulher foi atingida nas proximidades da Escola Municipal Paulo Freire.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a professora estava em seu carro em frente à escola quando dois homens em outro veículo se aproximaram e atiraram três vezes. Os criminosos fugiram. A vítima foi encaminhada a um hospital por volta das 7h, mas não resistiu.
A Polícia Militar não soube dar mais informações sobre os criminosos e as motivações do crime. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Embu.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...