segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anúncio Pró-Vida NYC Retirado Depois de Reclamações

pro 
life-christian-postUm outdoor pró-vida na vizinhança agitada da SoHo, da Cidade de Nova York foi retirado depois de reclamações, ameaças e protestos planejados.
  • (Foto: by 123RF.com)
    Um outdoor pró-vida na vizinhança agitada da SoHo, da Cidade de Nova York foi retirado depois de reclamações, ameaças e protestos planejados, 26 de fevereiro de 2011.
Peter Costanza, o gerente geral da Lamar Advertising, disse ao New York Times na quinta-feira, que o outdoor que retrata uma mulher Africano americana com a mensagem, “O lugar mais perigoso para uma Africano americana é no útero,” foi retirado porque ele não quis que ocorresse violência perto dos edifícios onde o outdoor foi colocado.
O Rev. Al Sharpton expressou que muitos na comunidade negra acharam o outdoor ofensivo. Letitia James, uma membra do Conselho da Cidade de Nova York representando partes de Brooklyn, disse que ficou indignada que o outdoor foi colocado de forma a coincidir com o mês da História Negra.
A mãe da menina de seis anos apresentada no anúncio ficou também nervosa. Tricia Frasier disse que não foi lhe antecipado que a foto de sua filha apareceria perto da mensagem quando ela teve Anissa fotografada em uma agência de modelo dois anos atrás.
“Eu estou arrasada que eles a retrataram dessa maneira,” afirmou a mãe.
Sharpton elogiou a decisão de retirar o cartaz e foi cancelado o protesto planejado. “Eles chamaram muita atenção, mas eles não devem ter tido muito apoio,” disse Sharpton à estação de televisão WCBS-TV.
Entretanto, a Life Always, a organização por trás disso, disse que a mensagem real foi mal construída.
O apoiador da Life Always, o Rev. Michel Faulkner da Igreja New Horizon da Cidade de Nova York disse em uma declaração, “Enquanto esse outdoor causar uma reação visceral dos Africano americanos, isso aborda uma verdade que 60 por cento dos bebês negros não saem do útero.”
Um relatório recente pelo Departamento de Saúde e Higiene Mental da Cidade de Nova York disse que a taxa de aborto em 2009 era de 41 por cento. A taxa entre mulher negra era de 59,8 por cento.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...