Tragédia em Nairobi deixa Jocum em alerta. A Jocum está devastada em noticiar que por volta de uma da manhã na sexta-feira, 25 de fevereiro, ladrões armados invadiram um orfanato operado por um time da Jocum em Athi River, Quênia, a 50 km de Nairobi. Um casal holandês, Ebel e Lora Kremer, gerenciavam o orfanato. No ataque, Ebel foi baleado e morto na frente de sua esposa e de seus dois filhos pequenos. Um vigia noturno também ficou ferido no tiroteio.
O orfanato compartilha uma propriedade com uma comunidade da Jocum que está se preparando para receber a formatura da Escola de Treinamento de Discipulado (Discipleship Training School) e que recebeu, recentemente, estudantes para a nova DTS. Membros profissionais da equipe de cuidados e trauma da Jocum África e outros líderes da missão estão em cena para prestar suporte e cuidados.
Informações: Creio.com.br
Um comentário:
SOU MISSIONARIA DORINHA, IRMA DA MISSIONARIA CELIA QUE TRABALHAVA JUNTO COM NOSSO IRMAO MISSIONARIO EBEL. ESTAMOS TODOS CHOCADOS COM ESTA NOTICIA MAS SABEMOS QUE A MORTE PARA O CRISTÃO NAO É DERROTA
O NOSSO IRMAO EBEL ESTA NO SEIO DE ABRAAÕ RECEBENDO A SUA RECOMPENSA POR SUA OBEDIENCIA AO IDE DO NOSSO DEUS.OREMOS PELA FAMILIA INLUTADA.
SE DEUS ME PERMITIR ESTAREI INDO AO QUENIA VIZITAR NOSSOS IRMAOS MISSIONARIOS E PRINCIPALMENTE MINHA IRMA MISSIONARIA CELIA E MEU CUNHADO PETER.
ORE POR NOS POR FAVOR.missionariadorinha@hotmail.com
Postar um comentário