Ministério afirma que a oração é a melhor maneira de apoiar a igreja perseguida
A melhor maneira que os cristãos do Reino Unido encontraram para ajudar seus irmãos e irmãs na Líbia é orar pela segurança e por mais ousadia. A World Ministries (AWM) diz que a oração é a melhor maneira de apoiar a igreja perseguida, que em muitas cidades ficam no subsolo.A AWM pede os cristãos para orar para que, no meio do caos, Deus derrube os orgulhosos e exalte os humildes, e que Sua vontade seja feita na Líbia. "No mês passado, vimos provas de coragem entre os cristãos do Egito e da Tunísia, devemos orar da mesma forma para aqueles na Líbia".
O ministério espera que depois de tudo resolvido os cristãos estejam mais livres para aprender mais sobre a fé cristã e para adorar. "Nós não sabemos o que virá a partir desses acontecimentos, mas estamos preocupados que a Palavra de Deus seja anunciada, com a sociedade livres ou não".
Centenas de pessoas foram mortas desde que protestos começaram na semana passada. Segundo a imprensa, os tanques foram implantados nos subúrbios de capital Trípoli por forças leais ao líder do país, Muammar Gaddafi.
O Presidente dos EUA Barack Obama e o primeiro-ministro britânico, David Cameron, condenaram as tentativas de esmagar a revolta pela força. "Nós oramos para contenção e que Deus ministre através de seu povo", disse.
Fonte: Christian Today / Redação CPAD News
Nenhum comentário:
Postar um comentário