terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PROJETO - CARONAS INTELIGENTES - MAIS UMA DA BOLA DE NEVE -


Que tal uma carona para ir à igreja?

A Bola de Neve Sede lança um sistema de caronas inteligentes através do site www.caronetas.com.br/bola. Os caronistas (motoristas) e os caroneteiros (passageiros) se cadastram e depois da confirmação do líder de célula recebem informações sobre caronas disponíveis.

Trazer um irmão para a igreja tem que ser objetivo de vida com ou sem carona. Muitas pessoas vão aos cultos e não voltam mais por problemas de condução, ou não vão com regularidade à igreja por falta de carona, não se sabe se elas continuam frequentando as reuniões, se assistem cultos pela internet ou se simplesmente se afastam. Com a organização dos membros isso pode mudar.

O site foi desenvolvido por Marcio Nigro, membro da Bola de Neve Sede, ele faz parte do ministério de áudio e junto com sua esposa é anfitrião de uma das células de São Paulo. Marcio conta que a ideia surgiu pois sempre dava carona aos irmãos do ministério: "Vi a dificuldade das pessoas irem à igreja e percebi que muitas delas precisam sair antes do culto terminar com receio de perder o transporte público", afirma Nigro.

Dar carona em empresas é mais seguro, pois os funcionários são todos contratados, as pessoas se conhecem, mas em uma Igreja tão grande como a Bola de Neve muitas pessoas tem medo de dar ou pegar carona. Para garantir que caronista e caroneteiro são realmente frequentadores e que são acompanhados por seus líderes na igreja existe o banco de células. O Líder de célula precisa confirmar se o usuário cadastrado pertence ou não a célula liderada, medida que traz segurança para ambos.

O atual sistema atende todas as Igrejas Bola de Neve, basta o usuário informar no cadastro qual igreja frequenta. Para participar acesse: www.caronetas.com.br/bola

Todos os membros podem participar possuindo carro ou não, e não custa nada. Para que tem carro também não é necessário se preocupar em receber e-mails com solicitação de caronas, pois todos os dados são mantidos em sigilo. O dono do carro é quem inicia o convite para dar carona ao caroneteiro.

Se você ainda não pode viajar o mundo pregando o evangelho, ao menos ajude a trazer um irmão para a igreja.

Caronetas: caronas inteligentes


www.caronetas.com.br/bola
Informações: contato@caronetas.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...