terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Russos podem ler a Bíblia via celular

Russos podem ler a 
Bíblia via celular
Milhões de cristãos ortodoxos na Rússia foram presenteados com um novo serviço, que lhes permite receber trechos da Bíblia em seus telefones celulares, indicou neste domingo à AFP um bispo russo.
"É uma oportunidade para lembrar as pessoas dos valores eternos", declarou o bispo Ioasaf Sorokin, da organização moscovita da juventude ortodoxa Voskresenie (Ressurreição).
Cerca de 3 mil pessoas já aderiram a este serviço lançado em janeiro e que dá acesso a trechos da Bíblia e de outros textos religiosos, acrescentou o bispo, enquanto novos pedidos de assinaturas chegavam ao seu celular.
"Gostaríamos que o número de pessoas aumente, principalmente na Sibéria e no Extremo Oriente" russo, disse Sorokin, que observou que a leitura das mensagens de texto bíblicas pode ajudar as pessoas destas regiões longínquas em sua vida cotidiana. Outras igrejas também optaram pela tecnologia.

Notícias Cristãs com informações da AFP
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...