terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

História de Davi será a próxima mega produção da Rede Record

História de Davi será a próxima mega produção da Rede Record


Minissérie pode estrear somente no início de 2012
“A História de Davi”, ainda sem data para início de gravações, também será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) – até por exigência do mercado internacional.

Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “A História de Ester”, “Davi”, inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.

Aliás, o diretor João Camargo, recém-saído de “Sansão e Dalila”, não está confirmado na nova minissérie, o que pode indicar a presença de outro profissional. Mas nada definido, por enquanto.

Sobre a possibilidade de Giselle Itié, de “Bela, a Feia”, aparecer nessa ou numa próxima produção do gênero, o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira não vê problema algum. “Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos”, avisa.

Sabe-se também que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças.

Não será surpresa, por exemplo, se “A História de Davi” for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.


Fonte: Uol / Guia-me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...