terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Protestos fecham centros da Missão Compassion

Protestos 
fecham centros da Missão Compassion

Separatistas Gorkha tentam formar um Estado próprio na Índia
Duas pessoas foram mortas em protestos envolvendo o movimento separatista Gorkha em Bengala Ocidental, na Índia, na semana passada. Protestos e greves envolvendo os separatistas Nepaleses Gorkha são comuns.

As tentativas do grupo para formar um Estado próprio dentro da Índia tem mexido com o Ocidente. Durante os protestos, os separatistas foram recebidos pela polícia. De acordo com a agência de notícias Associated Press a polícia afirma que eles estavam agindo fora da lei.

Após o tiroteio, manifestantes correram pelas ruas e provocaram tumultos. Relatos indicam que propriedades do governo foram danificadas, vans da polícia e alguns edifícios foram incendiados.

A missão Compassion International relatou os protestos afetaram três centros de desenvolvimento da entidade que cuidava de criança. Os centros estão temporariamente fechados para a segurança das crianças. Felizmente, não houve crianças feridas.

Ore para que esses protestos sejam resolvidos e que os centros voltem a funcionar como antes. Ore para que o Senhor use as crianças e os funcionários como luz neste mundo de trevas.


Fonte: NTM / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...