segunda-feira, 14 de março de 2011

Pastores da Igreja Quadrangular pregam cobertos de lama e entram dentro de poço para divulgar evento

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelOs pastores Wilson Caetano e Elias fazem de tudo pela divulgação do evento, nos vídeos temáticos eles aparecerem dentro de um poço, em um lamaçal, vestidos de branco interpretando um sonho, fardados no meio da mata interpretando o exército, subindo montes com galões de água mineral nos ombros para purificar fiéis e até cavando no meio do nada para “enterrar a miséria” na vida das pessoas.
Os pastores são da Igreja Quadrangular de Governador Valadares, Minas Gerais, que em seus próximos eventos, como o denominado Labaredas de Fogo, contará com a participação de pastores como Silas Malafaia e Jabes de Alencar, além das cantoras Cassiane e Pamela.

Pastores pregando no fundo do poço

Para interpretar que o evento tiraria qualquer pessoa do fundo do poço, o Pastor Wilson desceu até um e começou a pregar lá de baixo. “Nós estamos aqui no fundo do poço (…) É para as pessoas que estão no fundo do poço das dívidas, do problema no casamento, do problema familiar, mas nós estamos aqui no fundo deste poço para mostrar para você como é que é. Quem é que compra esta briga sua? Quem é que te tira do fundo deste poço? ‘Qual, pastor? Qual a pessoa que faz isso?’ Para te arrancar do fundo do poço: a segunda-feira forte vai te tirar do fundo do poço”.
Apesar da pregação inflamada, o próprio Pastor Wilson quase não conseguiu sair de lá. Primeiro afirmou que mal conseguia respirar: “Não fácil não, não fácil não respirar aqui, poxa vida. É pesado de mais, mas tudo pela grande… Segunda-Feira Forte”. Depois, após perceber a imensa dificuldade para subir precisando de muita ajuda, o Pastor gritava “Me tira daqui!” compulsivamente enquanto outros pastores pregavam para a câmera na superfície.

Pastores na lama

Dentro de um mangue, presos e cobertos de lama, o Pastor Wilson novamente prega inflamado sobre outra Segunda-Feira Forte. Nessa pregação obviamente o foco é tirar da lama, sair do atoleiro dos que tem problemas familiares, financeiros, de relacionamentos e etc.
Mais uma vez tiveram problemas para sair do local e o relógio do Pastor Elias acabou dentro do lamaçal. Em seguida, em uma água barrenta, os pastores tomaram banho juntos para mostrar que a lama saiu deles.

Pastores em guerra, de branco, cavando para enterrar a miséria e subindo o monte com galões de água mineral

O Pastor Wilson Caetano também coloca a mão na massa em outros vídeos da igreja, nesses você pode conferir a equipe fardada no meio do mato, interpretando sonhos, cavando no meio para poder enterrar a miséria dos fiéis e subindo um monte com galões de água mineral nas costas para consagrar o líquido e purificar todos os que participaram do evento. Confira abaixo:
Apesar da “criatividade exótica” dos pastores, os vídeos não estão sendo muito bem recebidos pelos evangélicos que vem criticando a atitude. Fora do meio cristão, blogs de humor publicam o vídeo como chacota.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...