segunda-feira, 18 de abril de 2011

GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA - IVC participa do evento que começa dia 23

O ano de 2011 traduz um momento marcante para a IVC Comunicação. A gravadora vem ampliando sua atuação no mercado fonográfico de forma arrojada.

Dirigida pela Pra. Ester Rodrigues (que além de pastora da Igreja Vivendo em Cristo em Valinhos (SP), destaca-se como empresaria da região), a gravadora dá exemplos de ousadia e determinação no segmento.

Prova disso se deu no 29º Congresso do Gideões Missionários da Última Hora, que aconteceu entre os dias 23 de Abril à 03 de Maio. Esse é o maior evento de missões do mundo, que reúne todos os estados brasileiros e inúmeras nações de diversos continentes, onde a gravadora marcou forte presença.

Foram momentos inesquecíveis, onde alguns dos cantores que compõe o casting da gravadora (Caroline Nascimento, Yasmim, Kleber Ferraz, Esther Macedo, Celinha Batista, IVC Vida Nova Quarteto e Emerson Pedrosa) apresentaram canções de seus novos trabalhos em momentos especiais durante os cultos no congresso e atenderam o grande público presente com carinho e atenção, foi uma verdadeira festa de adoração.

Dias antes e durante todo evento, a IVC Comunicação criou forte expectativa em todo público do congresso, investindo em diversas estratégias para divulgar a participação de seus cantores; foram distribuídos diversos banners e outdoors em pontos estratégicos por toda a cidade de Camboriú/SC. Durante o evento o público também pôde contar com uma loja exclusiva dentro do Pavilhão Oficial além de um grande show-room ao lado do Ginásio, onde estavam disponíveis todos os produtos da gravadora.

Esse evento foi marcado pela unção e presença de Deus. E para aqueles que não participaram, temos uma ótima notícia: as participações dos cantores da IVC Comunicação foram registradas e inseridas em alguns DVDs dos preletores oficiais do congresso, e em breve estarão disponíveis no mercado.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Prego Pregado Sera Rancado O Gideoes. Hoje É So Mais Uma Hobra D a Elite Evangelica Onde O Pobre Obrero Nao tem Nem Ves Só As Estrelas Canta No Evento E Triste Como Estao Fasendo A Obra Do Senhor. Se Jose E Maria Chegar. Num Jumento Hoje En Canboriu. Não Tera Nem Burros Para Soprar No Filho De deus Se Não Tiver Dinhero Sabia Amigo

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...