segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kings of Leon mostra em documentário seu passado cristão e seu presente de sexo, drogas e rock n´roll

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O filme ainda está em produção, mas sua estréia está prevista para ocorrer no Festival de Filmes de Tribeca, que ocorrerá entre os dias 20 de abril e 1º de maio deste ano.
A banda, que é formada pelos irmãos Jared Followill (baixo), Caleb Followill (guitarra e vocal), Nathan Followill (bateria) e pelo primo deles Matthew Followill (guitarra), aparece no trailer filme bebendo uísque, fumando e gritando uns com os outros. Essas cenas contrastam com outras em que é mostrado vídeos da igreja em que frequentavam onde pessoas louvam, são curadas e são tocadas das mais diversas formas pelo Espírito Santo.
Apesar de terem crescido em um lar cristão onde o pai era um evangelista e a mãe líder de louvor, os irmãos Followill tiveram um momento impactante nas suas vidas com a separação de seus pais. Após anos de luta contra o álcool, Ivan Leon Followill deixou a família e a igreja em 1997.
O episódio foi tão marcante na vida dos irmãos que Nathan, o irmão mais velho, chegou a afirmar que foi neste momento que percebeu que o pai era apenas um humano e que a possibilidade de um mundo perfeito e incorruptível era apenas uma miragem.
Já Caleb Followill disse em entrevista ao The Independent que o divórcio de seus pais foi o que mostrou a ele que evangelistas eram apenas pessoas – e quando a realidade chegou diante de seus olhos, isolou-se e abandonou os estudos.
O trailer do documentário mostra os membros da banda orando juntos. Em relação à sua fé, a banda não sabe se situar. Nathan disse à Pure Music que apesar de saberem que não são santos, sabem que são boas pessoas e com corações bons. Caleb, que já havia sonhado em ser pregador, disse que uma vez nascido no pecado, ele é honesto com isso. Citou também o rei Davi, que apesar de viver segundo o coração de Deus planejou a morte de um de seus generais para casar-se com Bate-Seba – “Assim se ele era homem segundo o próprio coração de Deus, talvez, quando você está no seu momento mais áspero, isto é quando Ele está zelando por você e sorrindo”, disse. Eles ainda vão ocasionalmente a cultos evangélicos.







Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...