quarta-feira, 13 de abril de 2011

GRANDE CULTO DA FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA


Benedito Dias


Nesta quarta-feira, 13 de abril, às 8:30 no Plenário 1 a Frente Parlamentar Evangélica estará celebrando ao Senhor. O preletor, recomendado pelo eminente deputado Oziel de Oliveira (PDT-BA), estará ministrando a palavra de Deus por instrumentalidade do Espírito Santo. O Plenário 1, onde funciona a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, das 8:30h às 9:50h se transforma em Casa de Deus - espaço de adoração e louvor. Funcionários da Casa que frequentam aos cultos dão testemunho de bênçãos e de que, participando das celebrações, recebem força para uma semana vitoriosa.

O capelão da FPE, o ex-deputado Pastor Pedro Ribeiro é incansável no labor pelos trabalhos da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional. Muito em breve estarão de volta os eventos da Adhonep e exposições de cunho transculturais com a participação efetiva dos 80 parlamentares da Frente que atuam na Câmara e no Senado Federal, não apenas em processos legislativos, mas no combate efetivo de ações nocivas e prejudiciais à sociedade brasileira e, por conseguinte, ao segmento cristão, mais precisamente no que se refere a defesa da vida, da família, da liberdade de culto e da expressão do pensamento.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...