quarta-feira, 13 de abril de 2011

SINAIS DO FIM DOS TEMPOS - Homem é preso suspeito de estuprar a filha no subúrbio do Rio Menina, de 4 anos, narrou os fatos na delegacia. Pais, segundo o delegado, são viciados em crack.

Um homem foi detido em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, por suspeita de estuprar a própria filha, de 4 anos. Ele foi detido na terça-feira (12) e, segundo a polícia, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão. Mesmo tão pequena, a criança soube contar o que aconteceu e os vizinhos denunciaram os abusos.
Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável. O suspeito já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.
Segundo o delegado Marcos Montez, da 21ª DP (Bonsucesso), a menina narrou os fatos concatenando as ideias adequadamente. "Entrevistando as testemunhas, verifiquei que há uma harmonia entre as declarações. Então, a versão apresentada pela criança, apesar da pouca idade, era verídica”, disse o delegado.
A menina e a irmã, de 2 anos, foram levadas pelo Conselho Tutelar, que concluiu que a mãe não tem condições de ficar com as crianças.
“A mãe, a princípio, não acreditava e negava os fatos. Depois passou a afirmar que já estaria desconfiada de um eventual abuso. Os pais das crianças são viciados em crack e há indícios, pelas declarações das testemunhas, de que o pai estaria ministrando drogas às crianças. Ainda estamos investigando isso”, completou o delegado.




G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...