Facilidades e facilidades, a verdade é que hoje é muito mais fácil encontrar armas a venda, seja no mercado paralelo ou oficial do que em tempos passados. As armas estão em todos os lugares nas mais variadas mãos. Crianças, adolescentes, jovens, anciões, homens, mulheres. A indústria das armas definitivamente venceu a espelunca do consumismo e hoje é um produto que parece fazer parte da cesta-básica das famílias.
Nós não podemos curar a loucura das pessoas, mas podemos curar a loucura das indústrias de armas que a todo instante anda em conjunto com o tráfico de armas. O negócio é milionário que faz milhões de pessoas vítimas pelo mundo. A loucura de algumas pessoas em poder da arma ocasiona as tragédias que a cada dia faz trazer a tona o terror das pessoas de saírem de casa por conta de servirem de alvo para o gozo diabólico dos doentes armados. Ou a sociedade e suas autoridades enfrentam a indústria blindada das armas ou mais loucos armados farão vítimas inocentes em shoppings, escolas, universidades, praças, cinemas, ruas e outros locais ainda a espera do louco da vez.
Ache bom ou ache ruim, não podemos curar os loucos armados, mas podemos curar de uma vez por todas a loucura da indústria de armas, é isto!
VAMOS DESARMAR O BRASIL
GRITOS DE ALERTA NA CAMPANHA DE DESARMAMENTO NO BRASIL
BISPO ROBERTO TORRECILHAS
2 comentários:
OI olá! Bom dia! Adorei o seu blog! Já que li esta notícia, o que posso dizer, que vai lhe contrariar um pouco, mas o respeito totalmente, é que os Illuminatis justamente querem isso: desarmar o povo; porque depois quando chegar a época da lei marcial não vamos poder nos defender. Concordo com boa parte de sua opinião, mas não em toda ela. Fico por aqui, lhe desejo uma boa semana e sucesso, fique com Deus, tiau.
Bom Dia Brasil!
1)Os políticos corruptos e ricos de demagogia sempre aproveitam os momentos de comoção nacional para julgar que a primeira causa de tragédias como essa do Realengo é ARMAS DE FOGO - Estão errados!
2) Os políticos parlamentares e governadores e demais autoridades deveriam cuidar da SAÚDE PÚBLICA DO BRASIL em primeiro lugar e evitar que doentes mentais. Tal atitude seria interessante e é muito necessária!
3)Quando o verdadeiro exame de sanidade mental for realizado semestralmente pelo poder público do Brasil e o possível doente por acompanhado pelas "autoridades" da saúde e quando nenhum vagabundo, marginal, assaltante,e outros semelahntes não saírem ARMADOS às ruas e estradas deste País eu passasei a defender o desarmamento dos cidadãos. Enquanto isso não chegar, DEFENDO que cada cidadão compropvadamente de bem, e com saúde mental perfeita POSSUA ARMA DE FOGO E TAMBÉM ANDE ARMADO NAS RUAS. Antonio Uchoa - Fortaleza-CE.
Postar um comentário