terça-feira, 12 de julho de 2011

Aline Barros Fala Sobre Casamento 'Nós Construímos a Nossa Casa na Rocha'


A cantora evangélica Aline Barros, uma das pioneiras da música gospel a conquistar espaço na mídia secular, em entrevista com a Contigo, falou sobre o que realmente fortifica um casamento, milagres de Deus, a Igreja moderna e os tabus quebrados na música gospel.

Participando de canais abertos no Brasil, ela já esteve no Faustão, Eliana, Gilberto Barros, Programa do Jô, Criança Esperança e até na Xuxa.
Mesmo requisitada, a cantora de música gospel valoriza sua família e não deixa de cuidar por exemplo, de seu filho Nicholas de 8 anos de idade, do marido e da gestação. Aline está grávida do segundo filho, desta vez uma menina, se chamará Maria Catherine.
Quando questionada sobre casamento, uma vez que no meio artístico o mesmo não é duradouro, Aline Barros foi firme em dizer que o casamento se constrói sobre uma rocha que é "Jesus Cristo". "Isso é o que a Bíblia tem me ensinado, o meu relacionamento é fortalecido porque foi construído e tem sido solidificado sobre essa rocha que é Jesus Cristo.
“Eu não entendo nada de engenharia, mas tem uma coisa eu tenho certeza, quando nós construímos a nossa casa na rocha, e não sobre a areia, poderão vir os ventos, as tempestades e ela certamente continuará de pé porque seus fundamentos, suas estruturas estão sobre a rocha”.
Aline Barros, ainda dá conselhos a casais que têm sofrido crises no relacionamento, a cantora aconselha que não desista de lutar pelo casamento. Segundo ela, o primeiro milagre de Jesus foi realizado no cenário de um casamento, e assim, o casal deve perceber o quanto Deus valoriza a família. "Os momentos difíceis podem chegar em qualquer casamento, em qualquer família, mas se a sua base for forte, tudo passará", insistiu ela na construção do relacionamento sobre a rocha de Jesus Cristo.
Falando sobre o problema que passou a mais de 8 anos atrás quando sua voz, praticamente desapareceu, chegou a ficar com apenas 5% dela, a cantora evangélica disse que foi um milagre de Deus. Aline Barros disse que chegou a ser comunicada pelo o médico de que não poderia mais cantar, mas depois de um mês sua voz estava restaurada 100%.
Na entrevista uma pergunta de forma direta sobre os tempos modernos na Igreja não a deixou encurralada. Perguntada se ela concorda com Igrejas evangélicas que se adaptaram aos tempos modernos e algumas já até aceitam o casamento de gay, ela disse que os tempos mudaram mas que a palavra de Deus permanece a mesma, e é nisso que ela acredita, vive e anuncia.
“Pode ser uma Igreja atual, ser moderna, mas os fundamentos da palavra de Deus, nos quais nos baseamos e firmamos a nossa vida e caminhamos, não mudam, não se atualizam e nem se tornam modernos, eles são sempre os mesmos porque a palavra de Deus não muda. O que eu concordo é com os princípios da palavra de Deus, esses sim são valorosos pra mim, esses sim eu não abro mão.”
Aline barros conclui a entrevista falando sobre a música gospel no cenário do Brasil, a qual segundo ela mesmo é prova, conquistou um espaço muito grande, e que boa parte desse sucesso é que o brasileiro tem um perfil muito aberto é um povo eclético, que busca sempre ouvir algo diferente.
“é tão bom cantar para pessoas algo que vai mover o coração delas, a impulsionar o coração delas a sonhar novamente, a trazer de volta essa alegria que não existia mais, não falar de problemas, mas falar de solução, eu acho que é isso que o povo precisa e é isso que o povo espera. Sou uma pessoa que ama os desafios".
Aline concorda que foi uma das pioneiras a quebrar as barreiras que separam a música gospel em rádios e mídias que só se tocavam músicas seculares. Para Aline, muitos tabus têm sido quebrados, desde então, e a música gospel que leva vida e esperança tem conquistado um espaço considerável e feito a diferença.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...