terça-feira, 12 de julho de 2011

O stf e as flagrantes violações da lei!

 



Como podemos ver nos ultimos anos principalmente este 2011 o stf tem dado mostras de sua verdadeira face nefasta e abjeta que apenas trabalha em prol de supostas minorias ao invés de trabalhar pelo estado de direito como um todo.


O brasil está em um caminho complicado um governo golpista comunista com ligação com narcoguerrilha (farc) um legislativo comprado e fraco e um stf abusado que se usa de suas prerrogativas para passar por cima da lei e tornar legal o que a lei diz que é crime, juiz não legisla juiz não faz e não pode mudar leis.


Vejamos alguns casos.


-Raposa serra do sol

O supremo tribunal federal manteve nesta quinta feira a decisão favorável a demarcação contínua da reserva indigena raposa serra do sol, em roraima, numa decisão que benefícia os indios e determina a saída dos fazendeiros da região.


"Pela primeira vez o tribunal se debruçou sobre a questão da posse indigéna com tanta intensidade. Agora tivemos a oportunidade e fixamos na realidade, um estatuto que deve ser aplicado não só ao caso de raposa serra do sol, mas também aos demais processos de demarcação", disse aos jornalista o então (na epoca) presidente do stf , Gilmar Mendes, após anúncio da decisão.


Comentário

Este é um dos casos mais complicados, pois a promessa de indenizações para os fazendeiros foi pura lórota alguns foram indenizados outros não e mesmo os que foram indenizados não receberam o suficiente para suprir suas necessidades e começar um novo negocio tem até fazendeiro vendendo churrasquinho pra sobreviver, pois foi a falencia total com a decisão suja do stf, que não se preocupou em ajudar quem trabalha (os fazendeiros).


-Casamento gay

O julgamento no supremo tribunal federal decidiu hoje (05/05/2011), que o casamento gay está legalizado no brasil. Com expressiva maioria dos votos os ministros do stf tornaram a união estável homoafetiva legalizada.


O supremo tribunal federal decidiu por unanimidade em favor da união homossexual no brasil, reconhecendo a união entre gays como entidade "familiar".


Comentário

Constituição federal artigo 226 paragrafo 3º- Para efeito da proteção do estado, é reconhecida a união estável entre HOMEM E A MULHER como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.


Um flagrante descumprimento da lei que diz que casamento e familia é constituido por um homem e uma mulher, macho e femea, se querem legalizar casamento gay podem tentar pela via democratica no voto pelo legislativo ao qual a constituição da o direito de legislar e não o stf, mas hoje no mundo figura uma nova forma de burlar as leis, buscam atalhos em suprema cortes como fizeram no brasil, e em outros países como os eua e na europa, não podem vencer no voto, na democracia correm pro jogo sujo e para o atalho no stf que é mais rapido e não precisa do apoio da maioria e não precisa ter que discutir com a população, pois sabem que se forem debater no voto perdem.


-Caso battisti

Stf decide pela libertação de cesare battisti, com seis votos pela libertação imediata o italiano battisti foi libertado, votaram pela libertação os ministros Luis Fux, Carmen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa e Carlos Ayres Britto. O relator Gilmar Mendes e a ministra Ellen Grace votaram pela extradição de battisti. O presidente do supremo tribunal federal Cesar Peluzo também votou contra a maioria e anunicou que não pedirá visto, mas o resultado não mudará mais battisti está solto.


comentário

Bem battisti é um problema tipo exportação, um ex combatente de guerrilha comunista da italia, não é de admirar este feito do stf depois da decisão de tarso genro e lula, o stf apenas endossou uma decisão de carater politico do pt, battisti é comunista, companheiro portanto dos ideiais do pt. Além da maioria da população também ser contra mais uma decisão absurda do stf, o brasil tem um acordo de extradição assinado com a italia, e mais uma vez vemos o stf assim como o governo descumprindo leis nacionais e tbm acordos internacionais.


-Marcha da maconha (apologia ao crime).

Os oito ministros do supremo tribunal federal (stf) que participaram do julgamento nesta quarta-feira (15/06/2011) foram unanimes em liberar as manifestações pela legalização das drogas,como a marcha da maconha, no brasil. Eles consideraram que as manifestações são um exercício da liberdade de expressão e não apologia ao crime, como argumentavam juizes que já proibiram a marcha anteriormente.


Votaram junto com o relatos os ministros Luis Fux, Carmen Lucia, Ricardo Lewandowski, Ayres Britto, Ellen Grace, Marco Aurélio e o presidente do tribunal Cesar Peluzo.


Comentário

Oartigo 287 da constituição federal diz que fazer apologia de fato criminoso ou crime É CRIME.


Fazer marcha da maconha é sim uma apologia ao crime e o stf sabe disso, vamos fazer uma marcha com propaganda do homícido ou do assalto o stf terá que aceitar pois é liberdade de expressão... O uso de drogas no brasil já se tornou problema de saúde pública, e tende a piorar com essa decisão do stf.


Isso que o stf fez foi simplesmente abrir as portas para a liberação do uso da maconha, e com certeza isso deverá ser feito através do atalho no stf e não pelo voto e debate com a população, pois a maioria da população é contra isso, assim como é contra casamento gay e a permanencia de cesare battisti no brasil.


Os unicos que irão ganhar com a liberação do uso da maconha são o crime organizado e principalmente as farc, por isso eu não me espanto com mais este caso absurdo onde o stf passa por cima da lei e faz uso dela a bel-prazer, liberar marcha da maconha ou o uso da maconha não nos trárá nenhum benefício, muito pelo contrário só malefícios em um país que já está saturado de problemas e tantos homicídios, quase 50 mil por ano e isso o stf não faz nada pra resolver.


Resumo geral

Bem eu coloquei alguns temas principalmente os atuais frescos deste ano, e podemos ver que a coisa no brasil está feia, não bastasse a bandidagem descumprindo a lei agora também vemos quem deveria resquardar as leis (stf) descumpri-la descaradamente e também liberar o descumprimento da mesma.


O jeito é buscar a Deus e a unção do espírito santo para poder-mos nos manter firmes nesses dias sombrios que estamos vivendo, e a coisa ainda vai piorar....

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...