terça-feira, 12 de julho de 2011

Senadora Marta Suplicy diz em nota que PL 122 NÃO FOI ARQUIVADO. A notícia do arquivamento foi publicada no site do Senador Magno Malta


by Administrador do Blog

QUEM ESTÁ COM A VERDADE?

TEM ALGO MUITO ESTRANHO OCORRENDO NOS BASTIDORES !


Na quinta-feira (30/jun) o site do senador Magno Malta publicou:
o polêmico projeto de lei 122, conhecido erroneamente como lei anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva pela própria relatora, senadora Marta Suplicy (PT/SP) durante almoço no gabinete do senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira. Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG)”.
A notícia foi logo difundida na internet, trazendo indignação a alguns ativistas gays, satisfação aos opositores do PL, como desconfiança em outros.
Todavia nesta data (05/jul) a senadora Marta Suplicy divulgou uma nota, onde ressalta:
Nunca falei em arquivar o PLC 122. Disse que, fruto das discussões do PLC 122, um novo projeto é discutido no momento, com acompanhamento de Toni Reis, presidente da ABGLT, e também tendo eu relatado a mais lideranças do movimento LGBT o andamento de cada conversa feita entre senadores.
Zelo e faço questão que tudo se dê com transparência“.
Abaixo tem-se parte das páginas onde as notícias acima foram publicadas:

Site do senador Magno Malta com a notícia em 30/jun


Site da Liderança do PT com a notícia em 05/jul

COMENTÁRIO:
Agora, mais do que nunca, deve-se estar atento ao que está ocorrendo nos bastidores.
No site do senador Magno Malta está escrito que o sepultamento ocorreu no gabinete do senador no dia 30 de junho, no entanto a notícia foi negada hoje (05/jul) pela senadora Marta Suplicy.
Como cristão o senador precisa vir a público esclarecer o que está realmente  ocorrendo.  A comunidade cristã brasileira não pode ser ENGANADA por conta de politicagem e acordos questionáveis.
É inadmissível que esta cortina de fumaça esteja sendo alimentada, deixando ‘vendidos’ todos os cristãos brasileiros.
É preciso estar atento para se ver qual será a atitude dos parlamentares cristãos citados abaixo, que estiveram presentes na reunião onde ocorreu o suposto sepultamento do PL 122:

Senador Walter Pinheiro (PT/BA), da Igreja Batista
Deputada federal Lauriete Almeida (PSC/ES) – Igreja Assembleia de Deus
Deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ) – Igreja Presbiteriana
Deputado Gilmar Machado (PT/MG) – Igreja Batista

Fiquemos atentos para não sermos apanhados de surpresa. 

HOLOFOTE NELES !!!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...