quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ladrões levam R$ 20 mil do dízimo de igreja evangélica no Ceará

Os assaltantes chegaram de moto, entraram na igreja, seguiram até a tesouraria e anunciaram o roubo.

Dois assaltantes levaram R$ 20 mil de uma igreja evangélica de Fortaleza na tarde de terça-feira (16). O valor era o resultado das doações dos cultos realizados no final de semana. A polícia ainda não prendeu nenhum suspeito.

O dinheiro da Igreja Pentecostal Deus é Amor, localizada no centro da cidade, estava sendo contabilizado quando dois homens armados renderam fiéis e funcionários e realizaram o assalto.

Segundo a polícia, a ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do templo. Os assaltantes chegaram de moto, entraram na igreja, seguiram até a tesouraria e anunciaram o roubo. Lá, os funcionários contabilizavam o dinheiro das doações.

O delegado Everardo Lima, do 34º distrito policial, disse que usará as imagens do crime para iniciar as investigações. A reportagem do iG entrou em contato com o administrador da Igreja Pentecostal Deus é Amor em Fortaleza, pastor Marivaldo, mas ele não quis comentar o caso.

Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...