quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Malafaia Não É Homem de Deus, Afirma Vereador

ivaldo-rodriguesPastor Silas Malafaia foi considerado ‘Persona non Grata’ e um ‘homem que não é de Deus’ depois de discussão com o líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, Ivaldo Rodrigues.
(Foto: Divulgação)
Vereador Ivaldo Rodrigues
Malafaia afirmou processar o vereador após ter sido chamado de ‘homofóbico’, usando palavras como “bandido”, “vagabundo” e “idiota”.
 
A Câmara de Vereadores em resposta à atitude do pastor, arquivou um projeto de lei de homenagem à ele e aprovou uma moção de repúdio que o considera “persona non grata” em São Luís.
O processo veio depois que Rodrigues pediu vistas do projeto de concessão de título de Cidadão Luvidovicense em homenagem à Malafaia por serviços prestados em favor da família maranhense.
A intenção era que a proposta voltasse a plenário na semana que vem. Rodrigues argumentou que Malafaia não poderia receber o título por ações contra a comunidade GLBT no país.
“Ele é homofóbico e São Luís não pode conceder um título a uma pessoa que discrimina outras pessoas”, criticou Rodrigues prometendo que não mediria esforços para que o requerimento não fosse aprovado.
Em seu programa Vitória em Cristo, Malafaia se defendeu dizendo não ser homofóbico e argumentou que a homofobia não é condenar o casamento entre homossexuais mas sim ferir, agredir, ou matar.
Rose Sales criadora do projeto para homenagear o pastor defendeu Malafaia dizendo que ele não é homofóbico e é um defensor da família.

ISSO VAI LONGE.

Fonte . Cistian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...