quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A VOTAÇÃO NA CÂMARA DE JAGUARIÚNA VAI MOSTRAR QUEM É QUEM - MASCARAS VÃO CAIR E O POVO VAI CONHECER QUEM É A FAVOR DO POVO E QUEM É CONTRA O POVO.



Teremos uma votação na Câmara de Jaguariúna , cujo , o tema será a aprovação ou a rejeição das Contas do Prefeito Tarcisio .

O prefeito tarcisio mostrou para todos os vereadores que nao ouve roubo nenhum.

Sabemos muito bem que manobras politicas vem sendo feita a favor de que essas contas não passe .

Pois assim fica mais fácil para alguns tentarem a sorte ao cargo de Prefeito.

(VEJA O BELO  TEXTO DO PASTOR PIERRE EM SEU BLOG .http://prpierrepibj.blogspot.com/2011/

É muito importante que você entenda o que vai acontecer na Câmara Municipal em setembro. Os vereadores vão votar as contas do exercício de 2007 do governo do ex prefeito Tarcísio Chiavegato. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) rejeitou as contas do referido ano devido a problemas técnicos na aplicação dos recursos, ou seja a alegação é que apenas 70,93% dos 100% dos recursos recebidos do Governo Federal para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb), foram aplicados naquele ano. Isso não implica dizer que houve roubo por parte do ex administrador, mas sim problemas na aplicação de uma lei que foi criada naquele ano.
Se as contas do ex-prefeito forem aprovadas em setembro de 2011 ele poderá sem nenhum problema ser candidato a prefeito no ano que vem, se esse for o desejo dele. Caso ele (ex-prefeito) tenha suas contas rejeitadas ele poderá recorrer da decisão e ainda assim ser candidato em 2012 numa situação que a lei chama de candidato “sub judice” isso quer dizer que ele tem um processo sendo examinado pela justiça, porém ainda não existe uma sentença final que o impeça de ser candidato. )

Sou contra toda forma de manipulação , ou mesmo de corrupção , que favorece poucos e e tira de muitos o direito de viverem com dignidade.
Estive ,por um ano e meio trabalhando nesse meio , o qual foi bom  aprendizado , mas não quero que ninguém tenha a experiência que tive , de ver de perto algumas coisas nada aprazível.


Não falo de pessoas , falo do sistema.

NÃO ESTOU ACUSANDO A NINGUÉM , MAS ESTOU FALANDO DO SISTEMA POLITICO BRASILEIRO , QUE ESTA FALIDO .

Ficaremos de olhos bem abertos , pois quem deve decidir é o povo e não meia dúzia de pessoas.
Pois condenarem alguém que foi um marco para essa cidade , é nada mais que um ato leviano , pois o tal tribunal favorece o que lhe é bom , e procura tirar e jogar de lado os que são pedras em seus caminhos.
ESTOU AQUI PARA MOSTRAR QUE O POVO ESTA DE OLHOS BEM ABERTOS.

POLITICOS DE JAGUARIÚNA , DEIXEM O POVO NAS URNAS DECIDIREM SOBRE ISSO.

Políticos sérios de Jaguariúna , pensem bem antes de cometerem qualquer barbárie , pois a cidade saberá dar o troco em quem for contra ela.

EU ESCREVI E ASSUMO ESSAS PALAVRAS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
A FAVOR DA VERDADE .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...