domingo, 25 de setembro de 2011

COISAS RUINS ACONTECEM LÁ TAMBEM - Polêmico pastor americano participa de reality show estilo Troca de Família

Open in new windowO pastor Ted Haggard, que já esteve envolvido em um escândalo homossexual, terá que conviver com a esposa do ator Gary Busey por alguns dias.

Vai participar do programa Celebrity Wife Swap, um reality show semelhante ao Troca de Família que era apresetando pela Rede Record.

O pastor terá que ficar alguns dias com a esposa do ator Gary Busey enquanto que sua esposa estará na companhia do ator. As regras do programa são que na primeira semana os maridos façam suas regras e só na segunda parte do programa é que as mulheres assumem o comando. Sexo não faz parte do jogo.

A revista People questionou em seu site que depois de resistir a uma escândalo sexual envovendo drogas e homossexualismo, será que o casamento do pastor fundador da igreja Saint Jaimes vai sobreviver a esse programa.

No começo deste ano Haggard deu entrevista para a revista GQ dizendo que se ele tivesse 21 anos seria enquadrado como um bissexual e admitiu que mesmo condenando o homossexualismo em suas pregações na Igreja Vida Nova, ele era viciado em pornografia tanto masculina como feminina.

Não há informações de quando o reality show será transmitidos, mas as gravações começaram na última quinta-feira.

Fonte: Gospel Prime
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...