quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cristão é libertado de prisão iraniana


Vahik Abrahamian, um cidadão com dupla nacionalidade, do Irã e da Holanda, que foi preso por mais de um ano, acusado de “espalhar a fé cristã” dentro do Irã, foi libertado e retornou à Holanda com sua esposa, Sonia, em 15 de setembro, segundo informações da News Network.
Vahik e Sonia sempre expressaram seu desejo de permanecer fazendo seu trabalho dentro do país, mas a opção mais segura agora era deixá-lo; e os cristãos se alegraram muito com a libertação de Vahik e por saber que ele está bem.
De acordo com a Farsi Christian News Network (FCNN), Vahik Abrahamian foi preso e permaneceu na prisão por pouco mais de um ano , em Hamedan. Ele e sua esposa deixaram Teerã na madrugada de quinta-feira, 15 de setembro, para o exílio na Holanda.
Esse casal armênio-iraniano e seus hóspedes foram presos pelos agentes secretos do Ministério da Segurança do Estado em sua própria casa, em Hamedan, no sábado, dia 4 de setembro de 2010.
Depois de meses de prisão, todos foram inocentados no tribunal, de modo que Sonia e o outro casal foram libertados da prisão em 30 de abril de 2010. No entanto, por razões desconhecidas, Vahik foi mantido na prisão até o dia 29 de agosto de 2011.
Vahik e Sonia sempre expressaram seu desejo de permanecer no país, no entanto, por causa da intolerância excessiva dos muçulmanos extremistas, as condições para continuar seu serviço de ajuda social aos mais necessitados colocariam muitas vidas em perigo.
Fonte:CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...