quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RADICAIS ISLÂMICOS ODIANDO OS CRISTÃOS , E SE POSSIVEL OS MATANDO

Mogadíscio, Somália (BosNewsLife) - A minoria  cristã na Somália enfrentou outra luta domingo 18 de setembro, depois que supostos militantes islâmicos decapitaram um cristão convertido e trabalhadores humanitários estrangeiros foram proibidos de chegar a  população para ajudar , sob ameaças de morte.Cristãos somalis e ativistas de direitos humanos confirmaram que o corpo de Juma Nuradin Kamil, um cristão seqüestrado que se converteu do Islã, foi encontrado decapitado perto da cidade do sul de Hudur em 2 de setembro.
 
membros do grupo islâmico al-Shabab empurrou-o dentro de um carro, disseram testemunhas.
"Radicais islâmicos sequestraram um irmão cristão e depois o decapitou. Seu corpo decapitado foi descoberto" por moradores em uma rua, explicou Jonathan Racho, o gerente regional para a África do Concern grupo de defesa Christian Internacional (TPI).
Seu corpo teria sido enterrado em segredo temendo  represálias islâmicas.
Não houve reivindicação imediata de responsabilidade , mas os cristãos disseram que a decapitação tinha a marca do grupo al-Qaeda e grupos ligados.
LEI ISLÂMICA
Al-Shabab procura impor  uma versão estrita da Sharia, ou lei islâmica, e deixou claro que quer livrar a Somália de "apóstatas" que eles dizem ser os Cristãos . "Os membros do grupo radical islâmico al-Shabaab fizeram suas intenções muito claro que eles querem se livrar dos cristãos na Somália", disse Racho.
 Dois suspeitos da Al-Shabab combatentes foram responsabilizados, os cristãos, disse.
Na vila Warbhigly nos arredores de Mogadíscio, mãe de quatro filhos foi morta por sua fé cristã por al-Shabab, em janeiro, de acordo com moradores e pesquisadores. Asha Salat, 36, teria sido assassinada quando islâmicos cortaram  sua garganta na frente de seus filhos e parentes.
Mais de duas dúzias de cristãos foram mortos nos últimos anos.
Em Mogadíscio, os moradores disseram que acordam diariamente com corpos de CRISTÃOS  decapitados, desde crianças a pessoas idosas,  al-Shabab deixA claro que ainda quer mostrar que continua forte MESMO DEPOIS DO APOIO DA ONU PARA EXTERMINA LOS.
Preocupações do governo
Analistas Cristãos  expressaram preocupação, pois esta é uma suporta  versão da lei islâmica em que condena a  pena de morte para todos aqueles que deixam o islã.
Os cristãos também enfrentaram   fome domingo 18 de setembro, depois que o governo da Somália, proibiu os trabalhadores humanitários e jornalistas estrangeiros de entrar em áreas controladas por al-Shabab ( GRUPO ISLâMICO ), depois de membros de uma caridade turca levou alimentos para vítimas da fome em uma área sob o  O CONTROLE DO grupo islâmico.
"Queremos que os somalis que estão com fome sejam  alimentados,Uma grande parte da Somália está enfrentando a fome, e um grande numero de vidas estão perecendo por falta de alimentos.No mês passado, representantes da igreja somali já disseram que estavam cientes de 18 cristãos somalis terem morridos de fome, que se acredita ser numero muito pequeno diante de tão grane devastação que a fome trás.
Juma Nuradin Kamil
Recebido na glória eterna pelo Senhor Jesus depois de ter sido assassinado por muçulmanos.

ESSE IRMÃO FOI DECAPITADO EM PLENO ANO 2011 POR SERVIR AO SENHOR JESUS .
QUEM FEZ ISSO?
RADICAIS ISLÂMICOS .
SÓ EM PENSAR QUE QUEREM SE ESTABELECEREM AQUI NO BRASIL JÁ GELA O ESTOMAGO.


VIA GRITOS DE ALERTA
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...