quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O culto da discórdia no Palácio do Planalto

 
A possível realização de um culto no auditório do Palácio do Planalto detonou uma gigantesca confusão entre servidores dos diferentes órgãos ligados à Presidência nesta manhã.
Na mensagem divulgada na rede interna do Planalto, a Secretaria-Geral comunicou realização do “Culto da Glória de Deus”, no dia 23 de setembro, entre 12h e 14h, no auditório do Anexo I do Planalto. Destacava o texto:
- Serão compartilhados a palavra de Deus e orações pelo nosso país e governantes.
Tão logo caiu nas milhares de caixas de mensagem dos servidores do Planalto, o comunicado detonou uma batalha entre os que defendem o culto com base no direito Constitucional de livre pensamento e os que avaliam que o Planalto não seria o local apropriado para a oração.
Para conter a fúria dos servidores, a Secretaria-Geral precisou enviar outro comunicado lembrando da proibição do envio de mensagens na rede interna relacionadas a raça, orientação sexual, religião e convicção política. Mas e o culto? Por ora está confirmado.
Resta saber se Dilma Rousseff – que, assim como vários políticos, só costuma falar de Deus e religião em campanhas políticas – aprova a realização do tal culto.

Fonte:Pava Blog
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...