quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

AMME infor+
Casa da Palavra, 4 de outubro de 2011
+ Mais alguns dias
Setembro terminou com muitas pré-inscrições para PACIFICADORES ainda em andamento, por isso resolvemos prorrogar até o dia 20/10 o prazo para fazer a inscrião com desconto (de R$ 490,00 por R$ 404,00). Não perca essa oportunidade.

+ O tempo passa
Um dos maiores problemas que adolescentes e jovens enfrentam é a falta de perspectiva. Convencidos a 'passar o tempo', vagam pelos shoppings centers sem chegar a lugar algum, sem realizar nada que valha a pena. Superar uma vida de distrações e passa-tempos é um passo muito importante para a verdadeira espiritualidade.

Infelizmente, muitos programas de igrejas são também apenas isso, passa-tempos, e não são capazes de dar uma perspectiva perdadeira para adolescentes e jovens. Enquanto passam o tempo, o tempo passa, enquanto se distraem o inimigo destrói. PACIFICADORES é a escola de liderança para adolescentes e jovens cristãos, que vai dar uma perspectiva espiritual para quem quer viver uma nova vida.

Faça agora a [pré-inscrição] de adolescentes e jovens de sua igreja! Ajude na divulgação: copie e envie o cartão abaixo para as pessoas que você conhece.



+ Treinamento de Líderes África
Recebemos, na Casa da Palavra, dois pastores africanos com ministérios de evangelização, um em Angola e outro em Moçambique, para treiná-los. Agradecemos nossos CEIFEIROS (Mantenedores) que tornaram isso possível.

+ 6CBM
Na próxima segunda Feira, 10 de outubro, começa o sexto Congresso Brasileiro de Missões. A AMME estará com um stand e o pastor José Bernardo ministrará a oficina 'Evangelização e Missões' durante o congresso. Visite o stand da AMME.

Saudações em Cristo.

Hoje nossa equipe fez a primeira estatística dos inscritos para PACIFICADORES. Dezesseis cidades já estão representadas. Ore conosco para que Deus envie os jovens e adolescentes que Ele mesmo escolher.

Seu para evangelizarmos todo mundo,
José Bernardo
Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...