domingo, 30 de outubro de 2011

Sou Contra o Homossexualismo - PL 122

 



Antes que cheguem alguns homofílicos de plantão, armados com pedras para me "criticarem" (o que de fato acontece, o movimento GLBT não suporta críticas!) quero informar que SOU ASSEGURADO PELO ARTIGO 5o, INCISO 4o DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE RELATA O MEU DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! Portanto posso declarar minhas idéias abertamente, contando que não existam ofensas, o que de fato sou completamente contra. NÃO SOU PRECONCEITUOSO! TENHO UM CONCEITO FORMADO!

Tenho testemunhado nos últimos anos uma verdadeira deturpação dos valores morais e da família. O que se chama comumente de "devassidão em alta escala". Uma minoria desfavorecida por uma escolha de opinião sexual diferente do restante tenta de uma forma sacana empurrar um conceito vergonhoso para sociedade como algo legal, tanto no sentido jurídico quanto no sentido filosófico... a homofobia.

Há alguns dias atrás, estava eu a navegar pela a internet em mais uma de minhas madrugadas pensativas atrás de algum sinal de vida inteligente em algum bate-papo e por acaso no portal de notícias da globo, o G1, vi algo que me trouxe bastante preocupação: a lei sobre homofobia. De início, o que essa emenda realmente passa? Você pode encontrar esse projeto de lei aqui. Para fins de práticos, essa lei torna crime TODO E QUALQUER tipo de prática homofóbica. A questão é: o que é HOMOFOBIA? Palavra proveniente do grego homos = igual e fobia = medo, designa popularmente qualquer ação de preconceito contra homossexuais. Mas, na psiquiatria, homofobia é uma DOENÇA, onde o homofóbico possui ódio a homossexuais e sente vontade de matá-los. Bem, de início, essa lei passa a impressão de que se trata de uma lei de proteção aos homossexuais [wikipédia, 2010]. O que a maioria das pessoas leigas não percebem é o fato de que esse tipo de ato já ser considerado crime pela constituição vigente. Afinal, a Constituição assegura, a liberdade de credo, locais de culto e também de opção sexual.


  • O que é HOMOSSEXUALISMO?
Uma grande idéia errônea que a maioria das pessoas, graças a um triunfo que o movimento GLBT conseguiu semear na sociedade, foi em relação as "causas do homossexualismo". A idéia de que uma pessoa já nasce homosseuxual é uma ladainha e das grandes! A definição mais aceita no meio científico sobre homossexualismo é

"Preferência física, emocional e/ou estética por indivíduos de mesmo gênero assimilada de forma adquirida ou imposta."

É certo que ainda existem controvérsias, por não ser um conceito de aceitação mútua entre os especialistas. Mas também é certo que não foram encontradas evidências concretas sobre a tendência do homossexualismo ser de causas genéticas, uma vez que são praticamente inexistentes casos de "transmissão" do homossexualismo através de gerações de uma mesma linhagem. Essa é a grande sacada do movimento GLBT: tentar impor a sociedade que essas características são inerentes ao ser. A grosso modo: para eles, não se aprende a ser homossexual, mas a pessoa nasce sendo um. Francamente, uma piada!. Muito embora, não condene ter esses preconceitos, afinal fomos bombardeados desde cedo com essa idéia. Eu fui uma dessas pessoas, mas nada que estudo não resolva.

Cabe aqui um esclarecimento: não odeio homossexuais! são seres humanos como nós. Como cristão, prego justamente o contrário. Ame-os. Sou completamente contra a qualquer forma de violência. O que repudio de forma veemente é o fato do movimento GLBT tentar impor idéias errôneas na sociedade com o objetivo de "moldar" e canalizar certos ideais que são sagrados para a sociedade, como por exemplo a estrutura familiar, a favor deles. Porque é isso que está acontecendo atualmente. Onde fica o estado democrático nisso? Vale a pena degradar a sociedade por causa de uma minoria? A resposta parece óbvia! É consentimento unânime entre os sociólogos que os laços mais importantes de um ser humanos são provenientes da estrutura familiar. Ou seja, de laços heterossexuais. É graças a família que uma criança tem um desenvolvimento saudável, tendo a preparação para a convivência em sociedade.


Agora, vamos a parte central... a "famosa" PL 122. A inconstitucionalidade implícita: a confusão de crítica e discriminação. Como será visto posteriormente, a PL 122, poderia ser chamada, em vez de "Lei sobre Homofobia", de "Lei da Preferência". Começemos pelo primeiro tópico.

  • A questão da HOMOFOBIA
Os atos que caracterizam homofobia são ódio, aversão e descriminação. O que a maioria não sabe é que homofobia é considerada pela psicologia como uma doença, como visto anteriormente. Por definição:

"Ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais".

Por exemplo, um grupo de pessoas agredirem uma pessoa pelo simples fato de ser homossexual caracteriza um caso de homofobia. Agora imaginem o seguinte caso: digamos que um pai descobre que a babá de sua filha é lesbica e ele, por não querer influencias de uma lésbica em sua filha, despedir essa babá. Isso caracteriza um caso de homofobia? Analizando a definião de homofobia a demissão dessa babá pode ser considerada um caso de discriminação? O pai não tem direito de orientar a educação de sua filha? É notável que existe um problema sobre a interpretação de "discriminação".
  • A questão da diferença Crítica x Discriminação
Existe uma diferênça clara entre criticar condulta e discriminar pessoas. O ato de crítica é preservado pela constituição federal (ver o início da postagem). Considero o processo crítico de fundamental importância em todas as áreas da vida. São graças às críticas que é possível a evolução de tudo na vida, tanto na área profissional, como na pessoal, etc. Para quem teve oportunidade de ler o PL 122 no artigo 5o, parágrafo 16 diz: "O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangendora, intimidatória, vexatória, moral, ética, filosófica ou psicológica.". A pergunta é: o que significa essa ação filosófica a qual a lei se refere? A filosofia se refere ao campo das idéias. Então, qualquer ação contra as idéias homossexuais é crime? Criticar comportamento homossexual é crime? Estão tentando acabar com o direito de voz da sociedade! Uma tentativa de colocar uma MORDAÇA GAY! Francamente um absurdo!

Voltando ao exemplo que citei anteriormente do fictício pai e a babá. Se essa lei for aprovada, o zeloso pai, o qual priva sua filha de determinadas influências homossexuais (como visto anteriormente, a causa mais provável de homossexualismo é comportamental), seria punido de 2 a 5 anos de cadeia? QUE JUSTIÇA É ESSA???


Por isso que continuo minha campanha, juntamente com outros irmãos de idéias, para barrar no senado essa POUCA VERGONHA! ESSA SAFADEZA, que é esse projeto de lei. Se continuar nesse rumo, daqui a alguns anos pedófilos vão reinvidicar seus direitos também. Afinal, pedofilia também é uma orientação sexual, assim como necrófilos, e outras perversões. Se bem que a BAIXARIA já está ploriferando... Veja abaixo algumas "pérolas" que surgiram e que foram divulgados pelo colunista Ancelmo Goes do jornal O Globo.


Que lindo, o Sr. Carlos Minc e Sérgio cabral


E mais outra pérola... Rio Destino Gay... FRANCAMENTE. Já não basta a imagem de drogas e violência que o Rio vende lá fora... e mais essa...



Olha que os argumentos que usei, foram jurídicos e sociológicos. Biológicamente, o que afeta? Pelo que eu saiba, um casal homossexual não procria! De alguns anos para cá, eles vem reinvidicando o direito de adotar crianças. As crianças veem na figura do pai e da mãe a distinção entre a familia e a sociedade. É ÓBVIO QUE UMA CRIAÇÃO ONDE OS "PAIS" SÃO HOMOSSEXUAIS NÃO É SAUDÁVEL!"

Recentemente, na Inglaterra, um casal de heterossexuais teve o pedido de adoção negado pela corte devido aos pais serem contra a prática homossexuais. A alegação é que a influência dos pais poderiam gerar um sentimento de homofobia na criança... Será que os valores estão se invertendo? Pelo que parece sim, uma vez que os homossexuais tiveram privilégio nisso, e a opinião foi novamente massacrada. É só uma prévia do que poderá acontecer no Brasil se essa lei for aprovada!
A minoria não irá prevalecer...
VIA GRITOS DE ALERTA.
INF.

3 comentários:

Frankmar Corrêa disse...

Lamentavel como o mundo esta ficando Anti-Cristão!
Sou Contra as Praticas Homossexuais e contra a Pl 122!
Deus proibiu as Praticas Homossexuais!
Mesmo se fosse aprovada a Pl 122 eu seria contra as Praticas Homossexuais.
Sempre serei Contra as Praticas Homossexuais!

Anônimo disse...

Não acredito em Deus mas concordo com a opinião contra ao homossexualismo. A questão é que com o aumento dessa prática com o tempo os heteros irão entrar em guerra literalmente ( NÃO ESTOU INCENTIVANDO A VIOLÊNCIA) mas é fato de que a sociedade irá se desestruturar porque os parâmetros de perpetuação da espécie estará ameaçada. Olhe a questão do Japão: a sociedade está envelhecendo e as japonesas não querem ter filhos e também aumento de homossexuais. Resultado: dentre muito pouco tempo a sociedade estará extinta. Isso que nem mencionei as tragédias naturais. As implicações sociais também são de suma importância até porque com uma sociedade intranquila, vem o aumento de depressão, suícidio, agressão e até a subversão de valores. Família hetero é a base de valores importantes porque a criança tem de lidar com os dois sexos ao mesmo tempo e aprende que há diferenças a serem respeitadas e isso cria valor. Agora vamos imaginar a seguinte situação hipotética mas de um futuro não tão distante: a humanidade precisa fugir deste planeta para um que tenha recursos. se levar homos e heteros dentro desta nave, poderá ser que durante a viagem aconteça algo errado com aparelhos de inseminação artificial e que médicos morram e então se sobrar apenas homossexuais, então viajamos muitos trilhões de kilometros para extinguir a humanidade? Ou vamos nos extinguir aqui mesmo? Sou contra a extinção humana de qualquer forma e natureza!

Anônimo disse...

Não acredito em Deus mas concordo com a opinião contra ao homossexualismo. A questão é que com o aumento dessa prática com o tempo os heteros irão entrar em guerra literalmente ( NÃO ESTOU INCENTIVANDO A VIOLÊNCIA) mas é fato de que a sociedade irá se desestruturar porque os parâmetros de perpetuação da espécie estará ameaçada. Olhe a questão do Japão: a sociedade está envelhecendo e as japonesas não querem ter filhos e também aumento de homossexuais. Resultado: dentre muito pouco tempo a sociedade estará extinta. Isso que nem mencionei as tragédias naturais. As implicações sociais também são de suma importância até porque com uma sociedade intranquila, vem o aumento de depressão, suícidio, agressão e até a subversão de valores. Família hetero é a base de valores importantes porque a criança tem de lidar com os dois sexos ao mesmo tempo e aprende que há diferenças a serem respeitadas e isso cria valor. Agora vamos imaginar a seguinte situação hipotética mas de um futuro não tão distante: a humanidade precisa fugir deste planeta para um que tenha recursos. se levar homos e heteros dentro desta nave, poderá ser que durante a viagem aconteça algo errado com aparelhos de inseminação artificial e que médicos morram e então se sobrar apenas homossexuais, então viajamos muitos trilhões de kilometros para extinguir a humanidade? Ou vamos nos extinguir aqui mesmo? Sou contra a extinção humana de qualquer forma e natureza!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...