terça-feira, 8 de novembro de 2011

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

AMME infor+

Casa da Palavra, 07 de novembro de 2011
+ Faltam 60 dias
No dia 7 de janeiro receberemos dezenas de adolescentes e jovens de várias partes do Brasil para fortalecer e equipar por 15 dias, de modo que possam liderar como Neemias. PACIFICADORES está chegando. Não fique ai parado, faça sua inscrião [infor+].

+ Um presente para você
Agora você pode fazer o download gratuito do relatório SUPER20 e dos slides de apresentação e dar uma reveladora palestra sobre o crescimento da Igreja Evangélica para orientar as estratégias de sua Igreja e produzir muito mais resultados
[infor+].
+ Causas do desvio

Como parte da campanha #END - Enfrentamento do Desvio de adolescentes e jovens, estamos publicando cinco cartas do pastor José Bernardo, cada uma com uma causa do desvio e sugestões de enfrentamento. Leitura urgente para pastores e líderes [infor+].
+ OFICINA
Um dos recursos que a AMME oferece às igrejas são as oficinas. No próximo dia
26/11, das 13:00 às 17:00 horas, na base da AMME em Santo André - SP você pode participar da OFICINA #AMI e aprender um interessante método de evangelização [infor+].
+ Teen Combo
AMME/ Pacificadores lança uma lista de informação, que vai transmitir conteúdos relevantes para adolescentes e jovens dispostos a liderar. A assinatura da lista é gratuita. Preencha agora o formulário e participe
[infor+].

www.pacificadores.org


Visite sempre www.evangelizabrasil.com

Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...