terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pastor leva a “unção da chuva” para Uberlândia que estava há cinco meses na seca

Pastores mineiros tomaram conhecimento do trabalho realizado pelo gaúcho e resolveram convidá-lo para pregar na cidade

Pastor leva a “unção da chuva” para Uberlândia que estava há cinco meses na seca
Um casal de pastores de Minas Gerais resolveu dar um passo de fé para tentar inverter o clima da cidade de Uberlândia que estava há cinco meses sem chuva. Ao tomarem conhecimento do trabalho do pastor Joel Engel, o pastor Ramon Fidelis de Souza e sua esposa, pastora Renata Duarte de Souza, da Comunidade Evangélica Ser Livre de Uberlândia resolveram convidá-lo para orar por chuvas na cidade.
Engel, pastor do Rio Grande do Sul que tem trazido um grande avivamento para a região [sic], é conhecido como “o profeta da chuva” e por esse motivo foi contato pelos pastores mineiros para levar essa unção para a cidade.
“Já fazia uns cinco meses que não chovia e como ele é conhecido como profeta da chuva, clamamos ao Senhor para que a mesma unção que o acompanha viesse sobre nós como um sinal da aceitação de Deus sobre as nossas ofertas”, escreveu a pastora em seu blog no dia 31 de outubro comentando sobre a experiência que tiveram.
Renata não cita no texto o dia em que esse contato com o pastor Engel foi feito, mas relata que antes mesmo dele chegar à cidade as chuvas vieram. “E para a glória de Deus no dia 11 de setembro de 2011 choveu… Cinco meses sem chuva e agora uma maravilhosa chuva regava nossa cidade uma chuva temporã, pois não tinha previsão de chuva para este mês, Glória a Jesus!”
O pastor gaúcho chegou na cidade mineira somente no dia 29 de outubro, um dia com temperaturas altas, alcançando cerca de 37º sem demonstrar qualquer resquícios de tempestades, mas enquanto o casal se dirigia para o aeroporto para encontrar Joel Engel o tempo começou a mudar e as chuvas voltaram a cair.
“No caminho para o aeroporto o tempo sobrenaturalmente começou a mudar, nuvens começaram a se formar e quando o Profeta chegou à temperatura já estava outra, fortes ventos e sinais de muitas águas. Entramos no carro e paramos no primeiro posto de combustível de onde dava para avistar a cidade e já chovia na direção Sul, exatamente o local de nossa Igreja, que já estava literalmente neste momento sendo inundada com águas dos Céus.”
Assista:


VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações Guia-me

Um comentário:

Paulo A.M disse...

O Ministério dele (Joel Engel) surgiu com base na “unção de Randy Clark” (Anjo Female {Emma}/Toronto Canadá).

Todos nós acostumados com libertação e pessoas possessas por Kundalini (falso espírito santo da Yoga), sabe que o batismo que ele oferece não vem de deus (ainda que haja sinceros envolvidos nisso) tanto que esta havendo um enorme contágio global.
http://i41.tinypic.com/1znuzc9.png

Dezenas de avisos foram enviadas pela internet ao Brasil e por lideres ligados ao movimento "Anti-kundalini nas Igrejas", alguns pessoalmente, outros por mídias, internet, etc.

Agora a preocupação não é somente com a entrada deste espírito e sim a libertação de milhares de pessoas achando que agora possuem o espírito santo (ainda que haja alguns infectados tendo o espírito de cristo como vimos inúmeros testemunhos, ao que procuraram se libertar rápido percebendo o distanciamento de deus, pela manobra deste demônio no corpo destes).

Infelizmente parece uma historia de terror ou de deboche, porem o fato é real, e a verdade é contida em muitos vídeos conforme alguns abaixo:

Dave Hunt:
http://www.youtube.com/watch?v=Ze6nnZamPt4
our http://www.youtube.com/watch?v=HCafHkJFIx4

Andrew Strom:
1- http://www.youtube.com/watch?v=eBpw2oQrvMM
2- http://www.youtube.com/watch?v=BCcGaTRwG_4
3- http://www.youtube.com/watch?v=dWeUNoR30_0

David Wilkerson:
http://www.youtube.com/watch?v=sQhuVEb7wIE

Enganos do Fim/VJP/Record:
http://www.youtube.com/watch?v=zpfY_FvTGf4

http://www.youtube.com/watch?v=IXa_wPu_ZEU

http://www.youtube.com/watch?v=XQWGNt--ZvU

A Nossa Missão hoje como IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, é libertar pessoas que hoje se encontram "cativas deste espírito demoníaco" ATOS 10:38

http://i48.tinypic.com/2yltqnc.png

Ao que muitas igrejas têm desacreditado de pessoas confessas e possessas deste e outros demônios do grupo KUNDALINI, e abandonado, lembrando os tempos de Israel antiga em duplo sentido,

http://truthspeaker.wordpress.com/2010/01/20/urgent-kundalini-warning-from-andrew-strom/

Como diz um Pastor Paulo, que antes por anos andou enganado por este espírito Kundalini NESTE MOVIMENTO, e hoje liberto e alicerçado na Palavra de Deus:

"Nade para fora deste Rio, antes que ele te afogue" Paul G.

http://i43.tinypic.com/nnsciv.jpg

Nosso objetivo como IGREJA, não é ferir as pessoas deste movimento e sim despertá-las para Jesus Cristo (bíblico) pelo próprio Espírito Santo (bíblico) e não para este falso espírito Kundalini e outros. Alem disso nosso objetivo PERMANECENDO SENDO IGREJA DO SENHOR JESUS, é despertar a consciência para que NÓS COMO UM CORPO UNIDO, aprendamos "URGENTE" a lidar com os INUMEROS casos de possessão demoníaca “PRESENTE” por parte deste KUNDALINI, E OUTROS espíritos, principalmente os que virão a surgir por ação deste falso espírito demoníaco Kundalini como já presenciamos.

"Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis "outro espírito" que não recebestes, ou "outro evangelho" que não abraçastes, com razão o sofrereis."(2 Coríntios 11:4)

Não é aconselhável nenhum Pastor Cristão e ou líder Salvo de qualquer Ministério e ou Igreja Cristã abandonar tais pessoas quando vierem buscar ajuda querendo se libertar deste espírito KUNDALINI e qualquer outro espírito DEMONIACO.

Mateus 24:24

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...