terça-feira, 20 de dezembro de 2011

AS VITÓRIAS EM MEIO AS GUERRAS

Como é difícil estar em meio a uma batalha e não saber qual caminho seguir.

É com essas palavras que inicio esse novo  post , pois tenho percebido que o numero de pessoas perdidas , sem rumo ,mesmo dentro das igrejas tem aumentado.
Muitos são os Cristãos que vivem de aparência , que vivem sem sequer saber a razão pela qual esta dentro de uma igreja evangélica.
Muitas são as pessoas que foram para a uma igreja e ficaram , não porque estão convertidas , mas por outro motivo qualquer , e quando em meio a uma luta ou batalha da vida ,por não terem base espiritual se desmontam , como um castelo de areia, que basta apenas um toque para ruir.
Muitos são os que se dizem cristão , mas quando tudo esta bem ,quando a geladeira esta repleta de alimentos etc.
Mas quando entram em uma batalha se desesperam ,pois não tem uma base sólida ,onde seus pés estão firmados.
Quando tudo esta bem eu sou o melhor Cristão , mas quando vem as lutas ?
É a passagem da casa construída sobre a rocha e a outra construída sobre a areia.
Vemos em todas as igrejas , pessoas que aparentemente são uma bênção , mas basta uma simples luta para abandonarem sua carreira , e o pior de tudo , começam a falar que foi Deus que as abandonou.

Ora , como Deus abandonaria a quem nunca esteve com Ele?

Como Deus tomaria uma atitude sem sequer ter o controle dessa vida em suas mãos.

Sim , ter o controle , pois ai encaixamos a passagem de Apocalipse 3-20 onde nos mostra que antes de entrar o Senhor pede licença , quando Ele diz , estou batendo na porta , se você abrir eu entro e ceio com você e você comigo.

Vemos tantas pessoas , até mesmo pastores , que assumiram um compromisso com homens e não com Deus.

Vemos lideres que assumiram compromissos humanos mas não divinos.

Vemos pessoas que foram a frente , mediante ao apelo , mas não aceitam que Jesus conduza sua vida .

A s pessoas devem entender que não se pode ser cristão e continuar a levar a vida como se não tivessem compromisso com o Deus criador .
Devemos saber que DEUS tem compromisso com os seus , e a oração do justo pode muito em seus efeitos.

Não se pode ficar enganando a si mesmo e colocando duvidas nas cabeças das pessoas sendo e vivendo dupla  personalidade .

Devemos viver o que pregamos e cremos .

Saiba que Jesus Cristo nunca nos falou que seria fácil , mas nos alertou quando disse que no mundo teríamos aflições , mas que deveríamos ter bom animo pois Ele tinha vencido o mundo.
Quem sabe não esta faltando em sua vida uma renuncia de algo que te impede de crescer na casa do Pai , quem sabe não falta você abandonar a capa do engano e da mentira que te cobre , quem sabe não esta faltando você receber verdadeiramente a Jesus Cristo como salvador de sua vida ,pois onde Jesus Cristo entra de verdade ELE MUDA TUDO.

Esta na hora de você entender que existe uma bussôla espiritual que vai te conduzir as melhores coisas da vida , mas para isso devemos crer.
Viver de aparências não é bom , pois quando a capa cai ai mostra a verdade.
Para termos vitórias , mesmo em meio as batalhas , devemos não nós vivermos , mas Cristo viver em nossas vidas.
Não podemos agir ao nosso BEL prazer , mas devemos lançar as nossas vidas verdadeiramente nas mãos do Senhor e Crer que seremos vencedores , mesmo que as circunstancias da vida mostre ao contrario.
Lembre se da passagem de DAVI e o Gigante , pois humanamente seria impossível aquele jovem ruivo vencer aquele gigante , pois O pequeno ruivo , DAVI , era apenas um adolescente .
Mas um adolescente que tinha a visão que que tudo é possível ao que crê , que tudo é possível para aquele que esta com a vida colocada nas mãos do Senhor Jesus .
E bastou confiar e agir a sua fé , e a pedrada foi logo no ponto onde o gigante estava desprotegido.

Lembre se , Deus te chamou para viver vitórias , Deus te chamou para viver bênçãos , Deus te chamou para triunfar sobre o pecado e pisar , esmagando o debaixo de vossos pés.

Saiba que a suas vitórias em meio as batalhas da vida , se dará quando você verdadeiramente estiver confiando no SENHOR JESUS , POIS ELE MESMO DIZ.

O inimigo veio para roubar , matar e tirar a sua vida , MAS EU VIM PARA QUE TENHA VIDA E A TENHA EM ABUNDÂNCIA.


DEUS O ABENÇOE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO E TE DE AS VITORIAS QUE TANTO VOCÊ ESTA BUSCANDO.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS
ubpes@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...