terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Missionários agradecem orações por projeto evangelístico na Espanha


Missionários agradecem orações por projeto evangelístico na Espanha
Após muitas lutas, o casal missionário Marcos Vinícius e Sylvia de Araújo, que atuam na cidade de La Línea, Espanha, mandam ótimas notícias sobre a campanha evangelística Minha Esperança e agradecem as orações dos irmãos brasileiros por esse projeto.

Os missionários informam que estão em plena campanha e que os programas exibidos na TV espanhola têm sido uma bênção, de alta qualidade e contextualizado com a realidade do país.

“Agradecemos muito o apoio em oração devido às dificuldades que tivemos para concretizar os acordos com os canais de TV”, diz o pastor Marcos Vinícius. “Temos esperança de que milhares de espanhóis estejam assistindo aos programas”, acrescenta.

O casal também conta que foram gravados DVDs para cada família que recebeu amigos e vizinhos em casa. “Isso significa que poderemos continuar usando os programas como estratégia para reunir outras pessoas em diferentes ocasiões”, explica o pastor Marcos Vinícius.

O encerramento da campanha Minha Esperança aconteceu neste domingo (18), com o culto de Natal na IB de La Línea, que recebeu todos os amigos e vizinhos que assistiram aos programas evangelísticos na TV durante a semana.

Os missionários finalizam com uma mensagem aos irmãos brasileiros: "Com muita alegria e gratidão no Senhor, desejamos a todos que nos apoiam um Ano Novo marcado pela maravilhosa graça do nosso Senhor Jesus”, conclui o casal.


Fonte: Junta de Missões Mundiais

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...