quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Em visita ao Brasil, Pastor fala sobre o “Ide” e afirma: “uma ovelha perdida frequenta lugares de ovelhas perdidas”

Em visita ao Brasil, Pastor fala sobre o “Ide” e afirma: “uma ovelha perdida frequenta lugares de ovelhas perdidas”O pastor David Pierce fundou nos anos 1980 a Steiger Internacional, para pregar o evangelho em Amsterdam, capital da Holanda, e mundialmente famosa pela forte presença do anarquismo e prostituição, além de locais para uso de drogas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Desde o final do mês de Novembro, David realiza palestras e ministrações sobre missões urbanas, na igreja “A Casa da Rocha”, fundada por Zé Bruno, integrante da Banda Resgate e ex-bispo da Igreja Renascer. Em uma de suas palestras, David afirmou que o evangelho deve ir onde as pessoas que precisam ouvi-lo estão: “Eu acredito que uma ovelha perdida frequenta lugares de ovelhas perdidas”.
Em todo mundo, por onde o pastor David Pierce vai, ele leva a banda NLM (No Longer Music), como forma de conseguir acesso a festas e shows onde existam pessoas viciadas ou em promiscuidade.
Na página da igreja “A Casa da Rocha” no Facebook, o jovem Daniel Machado Rezende afirmou essas missões devem ser parte da vida de todos os cristãos: “O que o David Pierce falou hoje precisa ser realidade na vida de todos. Mais ainda nós que somos jovens”.
Aqui no Brasil, a Steiger possui ligações com o projeto 242, que através de jovens músicos, artistas, atores e comunicadores leva o evangelho aos lugares onde ficam usuários de drogas, prostitutas e moradores de rua, segundo o Gospelprime.
David contou em seu testemunho que esteve recentemente no Oriente Médio e ao pregar o evangelho em um evento, os integrantes de uma banda chamada “Necrofilia” se converteram e decidiram mudar o nome da banda.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...