quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Sem Fé é Impossível" vem com um capítulo falando do contexto histórico e geográfico de Abraão, o pai da féApóstolo Estevam Hernandes lança livro sobre fé


                         
Apóstolo Estevam Hernandes lança livro sobre fé
O apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo estará lançando seu mais novo livro no sábado, 17, no Renascer Hall na Mooca, São Paulo. Intitulado de “Sem Fé é Impossível” o livro faz parte da Coleção Fundamentos Apostólicos que traz as ministrações referentes aos anos proféticos da Renascer, que em 2011 foi “Ano Apostólico de Abraão”.
A obra com 204 páginas divididas em 12 capítulos, sem que um deles fala exclusivamente sobre o contexto histórico em que viveu Abraão, mostrando informações sobre os costumes da época, o vestuário, alimentação e outras.
Entre os outros capítulos encontramos os temas: Pacto Imutável do Amor de Deus’; ‘Fertilidade Espiritual’; ‘A Revelação do Conhecimento de Deus; ‘Engravidar das Promessas de Deus’; ‘Filho ou escravo?’, e outros.
“A história de Abraão pode se repetir com cada um de nós. Se analisarmos bem, Deus continua chamando homens e mulheres para se relacionarem com Ele em um nível extraordinário de fé. E para começar, temos que sair da terra da incredulidade, da autocomiseração e do comodismo”, disse o líder para o site Igospel.
Serviço:
Lançamento do livro ‘Sem fé é impossível’
Data: 17 de Dezembro
Local: Renascer Hall – Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca – São Paulo
Horário: 21h30

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...