quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Voltando de um show gospel, adolescente é sequestrada e estuprada. Um dos acusados foi preso

Voltando de um show gospel, adolescente é sequestrada e estuprada. Um dos acusados foi preso
Uma adolescente de 16 anos voltava para casa após um show gospel na cidade de Itaboraí, quando foi atacada e violentada sexualmente por três homens, que a perseguiram enquanto ela caminhava em direção ao ponto de ônibus.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Quando saiu do evento Exalta Cristo, um dos ocupantes do veículo desceu do carro com uma camisa amarrada ao rosto para dificultar sua identificação e abordou a adolescente. “Ele saiu do carro e disse: é você quem eu quero’. Em seguida, fui jogada para dentro do carro”, relatou a vítima em depoimento. O nome não foi divulgado para preservar a menor de idade, seguindo normas do Estatuto da Criança e do Adolescente.
No último dia 13/12 o delegado adjunto da 71ª DP, Paulo Pires ordenou que fosse feita uma diligência para encontrar os suspeitos. Segundo informações do site “O São Gonçalo On line”, a busca foi facilitada porque um dos acusados, José Felipe Frem de Souza, 21 anos, esqueceu sua carteira no carro, durante a fuga.
José Felipe foi o primeiro a ser preso: “Chegamos ao José Felipe porque, na fuga, ele esqueceu a carteira de identidade no carro. A partir daí conseguimos a identificação dos outros suspeitos”, afirmou o delegado Pires, que pediu à Justiça a prisão preventiva dos outros dois acusados, Felipe de Jesus Alcântara, 24 anos e Thiago Almeida da Silva, 21.
Em depoimento, José Felipe afirmou estar arrependido e sentir vergonha: “Quando estávamos indo embora, vimos as três meninas na ‘pista’ e o Thiago falou que iria pegar elas para ‘bagunçar’. Não tinha o costume de sair com eles e achei que fosse brincadeira. Em seguida, Thiago amarrou a camisa na cabeça e saiu do veículo e puxou a menina. Após Thiago estuprá-la, eu disse que seria a minha vez. Quando pulei para o banco traseiro, o carro perdeu o controle. Estou arrependido do que fizemos. Se eu pudesse voltar atrás, não me envolveria com essas pessoas. Essas amizades acabaram com a minha vida. Tenho vergonha do que fiz”.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...