quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aos Homossexuais: Manifesto de Afirmação da Heterossexualidade

Na polêmica do homossexualismo, a Aliança Cristã Evangélica Brasileira lançou o manifesto de Afirmação da Heterossexualidade, com uma mensagem passiva do amor de Deus, mas urgindo o compromisso de todos com a palavra de Deus, em especial neste caso aos homossexuais.
Com o título “Que o Brasil Ouça a Voz de Deus” a Aliança Evangélica, expressou o “propósito de seguir a Jesus Cristo e o compromisso com a Palavra de Deus,” não importa quem seja.

“Não importa quem sejamos e o nome que carregamos, todos viemos ao mundo como fruto desse amor de Deus que é o Senhor de toda a criação.”
O manifesto deixa claro que “Deus amoroso e criador de nossa própria existência, fez o homem e a mulher como fruto dela... A nós, seres humanos, criou como homens e mulheres.”
“é esta a razão pela qual nos manifestamos contrários à prática homossexual e à sua legitimação e afirmação em nossa sociedade.”
No manifesto os líderes cristãos admitem que “muitas vezes, ontem e hoje, não temos sabido viver adequadamente segundo a marca do amor e da vontade de Deus.” Ressalta-se como exemplo disso a desobediência, injustiça e idolatrias.
Mas quer-se afirmar que a graça de Deus no meio disso tudo, “nos permite reconhecer nossos descaminhos e reconstruir nossas vidas.”
“é assim que olhamos para a prática da homossexualidade: um descaminho a ser reconstruído pelo Deus criador, na consciência de que, quando buscado, Deus é encontrado como um Deus de graça.”
Hoje, afirma o manifesto, o nosso enfoque está na prática da homossexualidade e na tentativa da sua legitimação e até imposição a toda a nação.
“Nós, como Igreja de Jesus Cristo, precisamos nos opor a esta proposta e afirmar a heterossexualidade como a expressão saudável que conduz à construção de uma sociedade de harmonia e bom exercício de cidadania, sob a marca do amor criador e da graça renovadora de Deus,” urge o manifesto.
E ainda ressalta-se que os Cristãos devem manifestar-se radicalmente contrários a qualquer tentativa de cercear a liberdade de expressar-se, “aquilo que entendemos ser a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para nós, para as nossas famílias e para a nossa sociedade.”
“Hoje, conclamamos a nação brasileira a que se deixe encontrar por Deus através do evangelho, no qual Jesus diz que veio trazer vida em abundância para todos e que todos encontrassem o caminho da sua prática de vida pessoal e comunitária no seguimento a ele.”


CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...