quarta-feira, 1 de junho de 2011

METAS DOS ILLUMINATI


As metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.
1-Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.
2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.
3-A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.
4-A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.
5-Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.

 Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na Sociedade Ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã
Confirmações do fato acima:
1- “A maçonaria é uma religião, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador. É a religião maior e universal” DICIONÁRIO MAÇÔNICO, Rizzardo da Camino “Religião”, PAG 514
Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 58
2- Fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões.
MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG 59
3- Defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos:
“A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” Mackey Revised Enciclopedia 3° Ed vol 2: 618 - Maçonaria e Fé Cristã pag 59
4- Albert Pike, grão mestre, o papa da maçonaria de todos os tempos afirma HÁ 135 ANOS: - Toda loja maçônica é um templo religioso e seus ensinos são instruções religiosas.
É a RELIGIÃO UNIVERSAL, eterna e imutável. A maçonaria não propaga nenhum credo, exceto o seu próprio, mais simples e sublime: aquela religião ensinada pela natureza e pela razão.
RESUMO: Maçonaria é claramente a RELIGIÃO DE SATANÁS, do deus PAN, do deus BAAL, do deus SOL, do ANTICRISTO GADU e é a RELIGIÃO UNIVERSAL da NOVA ORDEM MUNDIAL, dito há 135 anos.
O paganismo da maçonaria. Tradução: Jeremias R D P dos Santos Site evangélico A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1009.asp acessado em 06/01/2007

Comentário: O QUE O LEITOR E OS ESCOLHIDOS DE DEUS PODERIAM ESPERAR DESTES CAVALEIROS TEMPLÁRIOS (atuais maçons)? QUE CONTINUEM NEGANDO JESUS E INVENTANDO ESTÓRIAS COMO O CÓDIGO DA VINCE DO TAMBÉM MEMBRO DA SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO E HOMOSSEXUAL LEONARDO DA VINCI. SEMPRE AFIRMAMOS QUE AS SOCIEDADES SECRETAS SÃO INCOMPATÍVEIS COM O CRISTIANISMO.
Está escrito: Apocalípse 17: 17 “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM UMA MESMA IDÉIA, e que DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.
O SATANISMO EXPLÍCITO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, MAÇONS E ILLUMINATIS COM A PARTICIPAÇÃO CATÓLICA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...