quarta-feira, 1 de junho de 2011

Canal cristão comemora 15 anos no mundo árabe


Canal 
cristão comemora 15 anos no mundo árabe SAT-7 Kids foi o primeiro canal a oferecer 24 horas de conteúdo cristão para crianças
A rede de canais SAT-7 está comemorando 15 anos de difusão de programas cristãos no Oriente Médio e Norte da África.

O ministério começou com um canal único, mas ao longo dos anos adquiriu novos canais e agora transmite para SAT-7 árabe, SAT-7 Pars, SAT-7 Kids e SAT-7 Turk.

O canal infantil, SAT-7 Kids, continua a ser o primeiro canal com 24 horas de programação cristã exclusivamente para crianças árabes.

O SAT-7 teve sua primeira transmissão no dia 31 de maio de 1996. Mesmo com o medo de represálias do governo, a mídia ultrapassou amplamente os limites da comunidade árabe cristã.

A diretora-executiva do SAT-7, Rita El Mounayer, estava lá quando o canal fez sua primeira transmissão. "Temos visto o quanto os nossos programas estão impactando as pessoas, especialmente aqueles que estão enfrentando crises".

O 15º aniversário coincide com a Primavera Árabe, que varre todo o Oriente Médio e Norte da África.

Embora a agitação seja difícil para muitas pessoas, o canal SAT-7 tem usado os recentes acontecimentos como uma oportunidade para ajudar as comunidades cristãs árabes.

"Recentemente, fui muito tocada de ver como os iraquianos incentivavam os egípcios durante a recente agitação", conclui El Mounayer.


Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...