quarta-feira, 1 de junho de 2011

A ARTIMANHA ARDILOSO DESSE MINISTRO DOS INFERNOS É DAR CONTINUIDADE A ESSE PROJETO DO KIT GAY NAS ESCOLAS - Haddad: `Kit Gay` Contra Homofobia Ganha Nova Versão

O ministro da Educação Fernando Haddad afirmou nesta terça-feira em uma audiência pública, que proporá à presidente Dilma Rousseff uma nova versão para o “kit gay” contra a homofobia, fazendo uma campanha que inclua também outros tipos de discriminação que não só contra os homossexuais.

“Há um pleito [da Frente Parlamentar da Família] de que esse material contra a homofobia não fique circunscrito a esse preconceito, a essa forma de discriminação, e está sendo avaliada a oportunidade disso.”
O ministro afirmou que lhe parece uma “postura legítima de parte de setores que querem ver o debate do fim da discriminação nas escolas envolvendo muitas dimensões e não uma específica,” logo após participar de audiência da Comissão de Educação do Senado.
O kit havia sido suspenso pela presidente Dilma Rousseff que disse não ter gostado dos vídeos propostos no material que expõem a homossexualidade. Eles tratam dos temas da transexualidade, bissexualidade e a relação entre duas meninas lésbicas.
Depois disso, Haddad afirmou que os kits poderiam ser refeitos e passados pela avaliação do MEC e da Presidenta antes de serem entregues.
Segundo o Ministro da Educação, a nova proposta do kit deverá ser discutida novamente com a comissão de avaliação criada por Dilma na Secretaria de Comunicação da Presidência, para cuidar de todo o material produzido pelos ministérios.
“Como a presidenta criou uma comissão no âmbito da Secretaria da Comunicação da Presidência para dar a palavra final sobre materiais que envolvam costumes, valores, assuntos mais delicados, que envolvem essa questão, vamos encaminhar,” declarou.

CRISTIAN POST
VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...