sexta-feira, 2 de março de 2012

Pronunciamento: Aborto

Pronunciamento: Aborto      Conclamo os homens de bem deste País a mais uma vez se colocarem vigilantes a movimentos que virou mexeu vem a mostrar suas garras para tentar desestabilizar aquilo que temos de mais caro que é a família.

    Agora a comissão de reforma do Código Penal, do Senado Federal, apresentou em audiência pública, proposta que descriminaliza o aborto até a 12ª semana de gravidez, quando a um pedido da gestante o médico constatar que a mulher não apresenta condições psicológicas de arcar com a maternidade. Para tudo. Pera ai. Será que já assistimos esse filme? Será que li direito a matéria da Folha de São Paulo, sábado, 25 de fevereiro de 2012, na página C7? Sim é o que diz “se o médico constatar.....”.

    Senhores, só falta perguntar se essa constatação seria feita pelo mesmo médico que viria efetuar o procedimento abortivo. Pergunto, eu, que planeta vivem essas pessoas? Nós que atendemos pessoas das mais diferentes condições sabemos que a maternidade em si afeta a psique de qualquer mulher, algumas se manifestam de uma forma, exemplo, há mulheres que adquirem versão pelo Pai da criança durante toda a gravidez, e nem a ciência explica o motivo, outras logo após o nascimento apresentam atitudes hostis contra a criança, diferente de sua índole normal, o chamado “estado puerperal”.

    Não podemos admitir esse escamoteamento da nossa inteligência. O Senhor relator da comissão, o Procurador Geral da República, Luiz Carlos dos Santos, em São Paulo, afirma: “É preciso enfatizar que a proposta não cabe com o crime de aborto, ele apenas amplia as situações em que não haverá pena”.

    Senhores, se com  um instrumento desse na mão qualquer médico a seu talante, por meio legal, poderá submeter uma mulher ao aborto, sem nunca ferir a lei.
   
    Não sejamos ingênuos, oferecendo meios para que pessoas continuem enriquecendo as custas da vida de criaturas que desde a concepção tem direito à vida e à vida plena e segura, com grande garantia do Estado e da Sociedade. 
 

Muito Obrigado!
Pastor Marco Feliciano

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...