quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festival Promessas 2012 terá eventos em três cidades diferentes, e atrações como Diante do Trono, Oficina G3 e Thalles Roberto

Open in new windowO Festival Promessas, evento promovido pela TV Globo no Rio de Janeiro, ganhará edições em diferentes localidades.

A emissora realizará os eventos em São Paulo, Recife e em uma terceira cidade ainda não divulgada. O formato seguirá o mesmo: cantores gospel renomado farão apresentações, que depois serão reunidas em um especial editado para a TV.

Na edição de Recife, o Festival Promessas contará com a presença de Oficina G3, Thalles Roberto, André Valadão e Ao Cubo. A curiosidade é que o evento ocorrerá dentro da programação do “Canta Recife 2”.

Em São Paulo, o Ministério Diante do Trono já marcou presença, e as demais atrações ainda serão confirmadas. Segundo o Guia-me, o show principal do Festival Promessas será gravado em São Paulo.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...