sábado, 5 de maio de 2012

Falecido, Robinson Cavalcanti recebe homenagem no prêmio Areté

O bispo anglicano Robinson Cavalcanti, que foi assassinado recentemente, foi homenageado no prêmio Areté, durante a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) 2012, que está acontecendo entre os dias 03 à 05 de maio, em São Paulo.

A Areté, que é considerado o maior prêmio literário segmentado do país, fez uma homenagem póstuma à Robinson Cavalcanti que foi assassinado em fevereiro deste ano, juntamente com sua esposa Miriam, pelo próprio filho.

O prêmio Areté é um prêmio anual promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC), e segundo o Coordenador executivo da FLIC, Sinval Filho, ele está em sua 21° edição.

“São mais de 400 títulos que concorrem e mais de 200 jurados que avaliam os livros com mais de 20 critérios que são avaliados no processo de seleção”, disse ele em entrevista coletiva durante o evento.

A editora Ultimato está entre as finalistas do Prêmio, promovido pela ASEC. Entre os outros títulos indicados estão:

- O Discípulo Radical / John Stott / Categoria: Vida cristã (estrangeiro)

- Amar Outra Vez / Rinaldo Berbert / Categoria: Aconselhamento

- Porque (Sempre) Faço O Que Não Quero / Elben Magalhães L. César / Categoria: Desenvolvimento pessoal (nacional)

- Nem monge, nem executivo / Paul Freston / Categoria: Estudo bíblico (nacional)

- Refeições Diárias No Partir do Pão e na Oração / Elben Magalhães L. César / Categoria: Devocional (nacional)

- Revista Ultimato / Categoria: Veículo de Mídia

A Feira
A Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) 2012 está ocorrendo no Espaço de Eventos São Luís, em São Paulo, reunindo mais de 40 editoras, consideradas as mais importantes do país no segmento, com maior parte da produção lida pelos evangélicos.

A Feira tem o objetivo de valorizar a literatura cristã no país, oferecendo o que tem de melhor no segmento literário cristão do país para o público leitor cristão.

“Ela surgiu a partir da necessidade da realização de uma feira 100% literária, visto a grande qualidade de publicações, de bons profissionais e excelentes preços,” disse o coordenador executivo da Flic e diretor executivo da editora Vida, Sérgio Henrique de Lima ao The Christian Post.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...