sexta-feira, 18 de maio de 2012

Igreja Universal anuncia que unção com o “Óleo do Salmo 23” curou milhões de fiéis ao redor do mundo


No último domingo (13) a Igreja Universal distribuiu para milhões de fiéis ao redor do mundo o Óleo do Salmo 23, azeite de oliva que segundo a igreja teria sido ungido em Israel. A IURD afirma que com a administração do óleo, entrega verdadeira a Deus e orações constantes, milhões são curados física, psicológica e espiritualmente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Igreja Universal anuncia que unção com o “Óleo do Salmo 23” curou milhões de fiéis ao redor do mundoO site Arca Universal, ligado à denominação, informou nessa quinta feira que as pessoas que compareceram às reuniões da igreja no dia 13 levaram para casa “o óleo santo e a certeza para buscar em Deus os cumprimentos de Suas promessas”. Walter De Sant’Ana, pastor da IURD em Uganda, explicou a campanha afirmando que milhões de pessoas já decoraram o Salmo 23, mas vivem uma vida mentirosa e passam por escassez em todos os sentidos. “Se Deus é seu pastor, então como você passa pela falta de tudo?”, questiona.
A campanha se extendeu por diversos países em vários continentes. Na Ásia, o óleo foi distribuído pelo bispo Wladimir Nunes em Manila, capital das Filipinas, o religioso ainda orientou espiritualmente quem esteve na sede da IURD local. Em Hong Kong, China, também ouve distribuição do óleo e vários testemunhos de cura.
Na África, além de Uganda, sob a liderença de Sant’Ana, o bispo António Lobato abençoou a entrega do óleo em Madagascar. Igrenas em Botsuana, na Zãmbia e em Nabíbia também participaram da campanha.
De acordo com o Arca Universal, a campanha se estendeu também pela Austrália, na Oceania, e pelos países caribenhos Trinidad e Tobago e Santa Lúcia, assim como em várias localidades nos Estados Unidos.
Segundo a igreja, “de muitos templos em vários países, muitos puderam (e muitos ainda podem e poderão) sair com a certeza de uma nova vida em Deus”.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...