quarta-feira, 15 de agosto de 2012

5ª edição do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano está com inscrições abertas


Inscrições vão até 15 de setembro. Educador vencedor receberá o troféu Antonio Gilberto, além de um cheque nominal no valor de dez mil reais, e sua igreja também será contemplada com um vale-compra no mesmo valor para aquisição de livros da CPAD
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) está com inscrições abertas para a quinta edição do prêmio Professor de Escola Dominical do Ano. O educador selecionado será contemplado com o troféu Antonio Gilberto e dez mil reais em cheque nominal. Além disso, a CPAD também entregará para a igreja onde o educador é membro um vale-compra com o mesmo valor para ser trocado em livros numa das filiais da editora em todo o Brasil.
O período de inscrições para a edição 2012 começou em 10 de julho e vai até 15 de setembro. O prêmio tem como objetivos identificar, valorizar e divulgar práticas pedagógicas bem-sucedidas com o uso do Currículo da Escola Dominical em todo o Brasil. A premiação do Professor de Escola Dominical do Ano acontecerá no 7º Congresso Nacional de Escola Dominical, que será realizada no dias 10 a 13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, RJ.
Para fazer a sua inscrição para a edição 2012 é necessário enviar o seu projeto impreterivelmente no prazo estabelecido. Os trabalhos que chegarem após o término das inscrições serão automaticamente desclassificados. Sua inscrição só será confirmada após o recebimento do projeto, que deve ser digitado em fonte Times New Roman, corpo 12, espaço simples, em folhas de papel tamanho A4, contendo no mínimo duas e no máximo seis folhas. O material, impresso, deve ser enviado para:
CPAD – Setor de Educação Cristã
Av. Brasil, 34.401 – Bangu – Rio de Janeiro – RJ
CEP 21852-002 – Brasil
A/C do pastor César Moisés – Chefe do Setor de Educação Cristã
O projeto deve vir acompanhado das seguintes informações abaixo:
Nome completo;
Endereço completo (logradouro, número, complemento, Bairro, Cidade, UF e CEP);
Contatos (Telefone Residencial – Telefone Comercial – Celular – E-mail)
Sexo (Masculino, Feminino)
Profissão (Nome – Cargo – Área de atuação)
Formação Teológica (se tiver)
Nome e endereço da Igreja (Quantos anos de membro?) (Qual sua função na Igreja?)
Nome do Pastor;
Nome do Superintendente da ED;
Responda também a seguinte pergunta: Qual sua opinião sobre a Escola Dominical e as revistas “Lições Bíblicas” da CPAD?
Para mais informações sobre o Prêmio, clique aqui

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...