quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Programa de TV apresentará concurso sobre a Bíblia, prêmio será doado para instituição beneficente


 
Um programa de TV promete atrair a atenção de milhões de telespectadores, principalmente a do público cristão, o “The American Bible Challenge” será veiculado por uma emissora dos Estados Unidos e trata-se de um concurso de perguntas e respostas cujo tema principal é a Bíblia e seu lugar na cultura americana.
O programa já tem data de estreia, será no dia 23 de agosto, apresentado pelo comediante Jeff Foxworthy. Segundo a Game Show Network, organizadora do concurso, a seleção das dezoito equipes que participarão fora realizada entre os meses de maio e junho, buscando pessoas com “Espírito competitivo, com grande testemunho pessoal, com conhecimento da cultura popular e, claro, um impressionante conhecimento bíblico”.
Os cinquenta e quatro participantes, divididos em equipes, disputarão um valor em dinheiro, porém, o prêmio será doado para uma instituição beneficente.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...