quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Kleber Lucas entra em estúdio para a gravação de seu novo CD e revela título: “Profeta da Esperança”


 
O cantor Kleber Lucas já definiu o título de seu novo CD, “Profeta da Esperança”. Esse álbum será o 10ºpela gravadora MK Music.
Kleber Lucas também já está em estúdio, gravando as músicas que farão parte do repertório do CD, que tem previsão de lançamento para o final de 2012.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, o cantor tem registrado cada momento em estúdio, para compartilhar com seus seguidores nas redes sociais: “Primeiro e segundo dia de gravação. Estamos Gravando debaixo de muita presença de Deus! Contamos com suas orações”, escreveu em uma das fotos compartilhadas.
O repertório foi escolhido no final de julho, sob supervisão da presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Para o cantor, as músicas do álbum trarão mensagens marcantes: “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, afirmou Kleber Lucas.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...