terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nasce uma Igreja na Peixaria


A gerente e os funcionários da peixaria entregaram suas vidas a Jesus e foram cheios do Espírito Santo
 No primeiro culto da Rota do Fogo em Tubarão, o Pr. Joel Engel encontrou o Pr. Eduardo da IEQ de Imbituba, homem muito amado que veio de longe lhes honrar.
Pr. Joel Engel disse ao Pr. Junior Lopes que levariam o Ap. Fred para almoçar e no dia seguinte foram a uma peixaria.
A gerente e os funcionários da peixaria entregaram suas vidas a Jesus e foram cheios do Espírito Santo.
Tudo começou logo depois do almoço quando oravam pelo Pr. Beto Bähr e sua esposa e o Ap.Fred começou a profetizar para eles.
O Pr. Joel Engel notou que 03 cozinheiras estavam olhando curiosamente, então perguntou se elas queriam oração, então outra apareceu e disse: “Eu
quero!”
Então algo explodiu no ar e todos vieram: alguns chorando, e o Pr. Joel Engel  fez o apelo e eles aceitaram a Jesus. O Ap. Fred impôs as mãos e o Espírito Santo desceu sobre eles, foi lindo demais esse momento.
Eles não entendiam o que estava acontecendo, mas estavam chorando, emocionados e quando parecia q já havia terminado, uma outra pessoa começou a tremer e falar em línguas, o Fogo do Espírito entrou ali.
O Pr. Junior colocou suas mãos e outro recebeu a Unção. Quando estavam saindo, outra pessoa começou a dar sinais de embriaguez, e o Pr. Joel Engel pediu para fazerem um círculo ao redor dela e orar e assim formou-se ali um circulo de Oração e a presença de Deus veio mais forte.
Alguns testemunharam chorando que estavam sentindo a presença de Deus e aproximadamente 20 pessoas se converteram e uma se reconciliou.
O Pr. Eduardo foi apresentado pelo Pr. Joel Engel  à gerente, e quando indagado a ela se o Pr. Eduardo poderia ministrar um culto por semana ali na peixaria, ela e os empregados aceitaram com muita alegria.
Quando o Ap. Fred estava saindo, já na parte externa da peixaria o Pr. Joel perguntou se alguém gostaria de abraçá-lo e todos correram e o abraçaram emocionados.
Tudo isso aconteceu em poucos minutos no dia 05/ 09/2012 na Br. 101 km 313, Laguna SC.
 Louvado seja Deus ! !
 
FONTE:GOSPEL NEWS./GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...