terça-feira, 11 de setembro de 2012

Idosa tenta matar marido com duas facadas e é presa, diz polícia no AM


Segundo idosa, ela era constantemente vítima das agressões do marido.
Marido foi levado ao HPS João Lúcio mas teve alta no mesmo dia.


11º DIP (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Idosa foi encaminhada ao 11º DIP, onde foi
registrado caso (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
Uma senhora de 63 anos foi presa após tentar matar o marido, de 66 anos, a facadas, na noite de segunda-feira (10), no Conjunto Santa Rita, Coroado 3, Zona Leste de Manaus. Em depoimento, ela alegou sofrer agressões do esposo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a senhora teria desferido duas facadas, uma no peito e outra no abdômen do marido, durante uma discussão. O homem foi socorrido por vizinhos e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, também na Zona Leste. A vítima recebeu alta no mesmo dia e passa bem.

A polícia informou que, em depoimento, a senhora disse ser constantemente vítima das agressões do marido e afirmou que o esfaqueou em defesa própria. A Polícia Civil afirmou ainda que a denúncia foi feita pelos vizinhos do casal.

Ao chegar no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde foi encaminhada, a idosa apresentava escoriações, além de hematomas no braço. Ela foi presa em flagrante com duas facas utilizadas no ataque ao marido.

De acordo com informações da PC, a idosa passou mal na delegacia e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, onde segue internada. A transferência para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa será realizada na quarta-feira (12).
G1./GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...